Prego batido, ponta virada: Miguel Coelho confirma Raimunda Sol Posto na base governista e Major Enfermeiro em sua equipe

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2019 às 19:19

Crédito: Alexandre Justino/PMP divulgação

Agora é prego e ponta virada. A suplente Raimunda Sol Posto (DEM) passará a compor a base governista na Casa Plínio Amorim. O retorno da ex-vereadora deve acontecer ainda esta mês. Ela se reuniu na tarde de hoje (6) com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, em seu gabinete. O encontro contou também com a presença do vereador Major Enfermeiro (MDB), que se afastará do cargo legislativo para assumir uma secretaria executiva no staff administrativo de Miguel.

As posses tanto de Raimunda, na Câmara, quanto de Major Enfermeiro, na prefeitura, serão oficializadas no dia 17 de dezembro. A vereadora cumprirá seu quarto mandato e afirmou durante o encontro com o prefeito estar entusiasmada pelo retorno à vida pública. “Para mim é um prazer muito grande retornar à Câmara. Agradeço ao prefeito Miguel Coelho, que teve a simplicidade de me fazer esse convite, e ao vereador Major Enfermeiro, que se licenciou para eu poder mostrar meu trabalho e dedicação à cidade”, revelou a parlamentar.

O reforço de Raimunda na Câmara Municipal e de Major à equipe da prefeitura foram comemoradas por Miguel. “São dois quadros políticos de muita história e relevância na cidade. Major terá um papel estratégico em nosso governo principalmente no interior. Já Raimunda tem muitos serviços prestados a Petrolina e vai contribuir muito na Câmara com sua experiência e cuidado com as pessoas mais simples“.

A reunião contou ainda com o presidente da Câmara, Osório Siqueira (PSB), os vereadores Aero Cruz (PSB), Alvorlande Cruz (PSL), o secretário de Governo, Simão Durando, e o coordenador de Assessoria, Orlando Tolentino. Familiares e amigos da vereadora Raimunda Sol Posto também participaram do encontro.

Prego batido, ponta virada: Miguel Coelho confirma Raimunda Sol Posto na base governista e Major Enfermeiro em sua equipe

  1. Júnior Bione disse:

    Uma grande vereadora e um grande prefeito,agora reunidos numa só correntes de lutas

  2. Defensor da liberdade disse:

    Acho uma tremenda picaretagem esse negócio de políticos eleitos se ausentarem de seus cargos, para assumir cargos comissionados no executivo, só serve para isso aí, moeda de troca para os rejeitados nas urnas assumirem os cargos. Como é sabido por todos, a lei não permite que o salário de Major seja diminuído, ele continuará ganhando os 15 mil de vereador quando a assumir qualquer cargo no governo, ou seja, a picaretagem, a negociata e a venda de cargos será paga por nós!

    Alô Kim Kataguiri, Marcel Van Hatten, hora de mudar essa lei da picaretagem, da canalhice! Foi eleito, deve cumprir até o final sua função. Se sair, deve perder o cargo e só retornar se for eleito de novo! E o salário deve ser compatível com função!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários