Prefeitura inicia serviço para garantir iluminação em trecho da Avenida Cardoso de Sá

1

Uma das vias públicas mais frequentadas de Petrolina, a Avenida Cardoso de Sá deverá ficar, em breve, mais iluminada. Desde o final da semana passada a prefeitura começou a fazer um trabalho no trecho da Cardoso de Sá que irá receber o serviço – em frente ao 72ºBatalhão de Infantaria Motorizado. Esse trabalho consiste em proteger as caixas de passagem dos cabos que formam a rede de iluminação.

De acordo com a assessoria, ao todo vão ser protegidas as caixas dos 65 postes instalados no canteiro da via. Esta etapa é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM).

Ainda dentro dos esforços de atender a uma antiga reivindicação da população, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) já realiza a adequação da rede de iluminação pública do local para que, finalmente, as lâmpadas possam ser acesas. Duas subestações já foram instaladas. A secretaria também já iniciou as tratativas com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para resolver os trâmites burocráticos no sentido de realizar a ligação elétrica dos postes.

A intervenção antecede a construção da ciclovia naquele trecho, prometida pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. (Foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome