Prefeitura dá sequência em ações de cuidado animal e mais duas comunidades de Petrolina receberão serviços

2
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

A Prefeitura de Petrolina continua levando atendimento aos bairros da cidade através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Neste mês, o projeto ‘CCZ Móvel’ acontecerá na Vila dos Ingás e Loteamento Eduardo, ofertando os serviços de vacinação antirrábica e orientações clínicas.

A primeira ação será na sexta-feira (14) na Vila dos Ingás, das 8h às 12h. Além da vacinação em cães e gatos, os veterinários realizarão um trabalho de conscientização e informações educativas sobre zoonoses. A segunda comunidade que receberá o projeto será o Loteamento Eduardo, no dia 21.

De acordo com a coordenadora do CCZ, Graziella Correia, a equipe de veterinários está priorizando os locais que não foram atendidos durante a campanha antirrábica.

2 COMENTÁRIOS

  1. e o distrito industrial que comporta 90% dos animais de rua de petrolina, pq não existe um CCZ de responsa na cidade, são os mais vulneráveis a diversas doenças e suas proliferações. VERGONHA

  2. e o distrito industrial que comporta 90% dos animais de rua de petrolina, pq não existe um CCZ de responsa na cidade, são os mais vulneráveis a diversas doenças e suas proliferações. VERGONHA disse nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome