Prefeito de Tuparetama decreta três dias de luto por tragédia que matou cinco jovens

0

Morreu a quinta vítima do grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada de sexta-feira (23) em Tuparetama (PE), Sertão do Pajeú. Kaíque José de Souza Marques dos Santos, de 16 anos, chegou a ser levado ao Recife, mas sequer chegou a dar entrada no Hospital da Restauração, morrendo no caminho.

Já Damiana Michelli Barbosa Pereira, 23, que foi levada à capital pernambucana, segue internada. Na tragédia, além de Kaíque,  faleceram Gabriel Araújo Piancó, 21; Guilherme Araújo Piancó, 18; e Maurício André Viana de Menezes, 20. Todos são naturais de Tuparetama. Além deles, também morreu Anderson Viana Araújo Pereira de Lima, 23, de São José do Egito (PE), também no Pajeú.

Relatos indicam que há fortes indícios de que as vítimas teriam bebido durante a madrugada, durante os festejos juninos. O sepultamento dos irmãos Guilherme e Gabriel Piancó aconteceu na tarde de ontem. Maurício Viana foi sepultado na manhã deste sábado (24), o que também deve ocorrer com Kaíque. Houve um pedido da família e, com o Hospital atestando causa da morte, não foi necessário encaminhamento ao IML de Caruaru (Agreste), como chegou a ser cogitado. O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, decretou luto oficial de três dias pela tragédia. (Com a colaboração de Anchieta Santos/foto reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome