Prefeito-candidato de Quixaba (PE) pede a secretário estadual de Saúde transformação de Centro Médico em hospital

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2012 às 13:00

Candidato à reeleição no município de Quixaba (PE), sertão do estado, o prefeito Zé Pretinho (PR) deixou de lado os compromissos de campanha para cumprir agenda administrativa, ao visitar na última segunda (18) o secretário de Saúde de Pernambuco, Antonio Carlos Figueira.

Na ocasião Zé Pretinho solicitou a Figueira o credenciamento do Centro Médico Maria Alves dos Santos para que o mesmo funcione como hospital de pequeno porte, oferecendo serviços como internamento, pequenas suturas, partos normais – entre outros. Segundo o gestor, isso evitaria com que os pacientes procurem atendimentos em outros municípios vizinhos, que não encontram em Quixaba.

O secretário comprometeu-se, o mais breve possível, em transformar o centro médico em hospital. Para completar, Zé Pretinho aproveitou e pediu também uma ambulância para atender a população em casos de emergência. Na visita do prefeito, também o acompanharam o presidente estadual do PR, deputado federal Inocêncio Oliveira, o secretário de Turismo do estado, Alberto Feitosa, entre outras autoridades. (Foto/divulgação)

Prefeito-candidato de Quixaba (PE) pede a secretário estadual de Saúde transformação de Centro Médico em hospital

  1. vilson disse:

    O PREFEITO JÚLIO LÓSSIO FALA QUE É O PREFEITO DA SAÚDE ,SAÚDE DE ONDE DE QUE CIDADE?
    ACABEI DE PERDER MINHA MÃE QUE CHEGOU BOA AO POSTO DE SAÚDE DO LOTEAMENTO RECIFE DIA 29/08/2012 E SAIU QUASE MORTA QUE VEIO A FALECER DEPOIS DE UM ERRO NO POSTO DE SAÚDE ELA CHEGOU PARA TOMAR UMA VACINA E NEM SE QUER VERIFICARO A PRESSÃO DA MINHA MÃE QUE TINHA 85 ANOS
    E DEPOIS DA APLICAÇÃO MINHA MÃE DEU UMA CONVUÇÃO E NEM DERAM ASSISTENCIA A ELA MANDARAM FOI MEU SOBRINHO LEVAR PARA O TRAUMAS QUE JÁ CHEGOU COM (AVC EMORRAGICO) E VEIO A FALECER

  2. vilson disse:

    ESSE COMENTARIO É SOBRE O PREFEITO DE PETROLINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários