Por descumprimento de legislação municipal, prefeitura interdita dois estabelecimentos que promoviam eventos sem autorização em Petrolina

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2018 às 08:53

Dois estabelecimentos comerciais de Petrolina foram interditados pela Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas de Petrolina. Tanto uma casa de shows que funcionava na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, quanto um bar localizado na Avenida Paraíba, no Bairro Areia Branca, não possuíam autorização para a realização de espetáculos musicais. A medida faz parte de um conjunto de ações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), que visa ao reordenamento público na cidade. A Guarda Civil Municipal (GCM) e o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prestaram apoio ao trabalho de fiscalização realizado no último final de semana.

Dentro das irregularidades encontradas pelas equipes de fiscalização da prefeitura estão a falta de algumas licenças como o alvará sonoro, autorização para a realização de eventos e ainda auto de vistoria do Corpo de Bombeiros, não apresentadas pelos proprietários da casa de shows. Ao mesmo tempo, a direção do bar não possuía licença sanitária e alvará sonoro, ambos vencidos no início do mês, autorização para a realização de eventos, atestado de regularidade do Corpo de Bombeiros. Os dois estabelecimentos foram interditados e só podem voltar a funcionar depois que a situação deles for regularizada junto à SEDURBS.

Por descumprimento de legislação municipal, prefeitura interdita dois estabelecimentos que promoviam eventos sem autorização em Petrolina

  1. GERALDO MAJELLA DA CUNHA ABREU disse:

    Que estabelecimentos são esses!!! A notícia está incompleta!!! cadê a transparência e a credibilidade !! a quem interessa esconder o nome desses estabelecimentos..vidas estão sendo colocadas em risco.

  2. Paulo silva disse:

    Isso é o que chamo de dois pesos e duas medidas. Qual a diferença desses estabelecimentos para o transporte clantestino como o tal do UBER? Os taxis para rodar pela cidade precisa de alvara, licença da Ampla, pois se nao tiver corre o risco de ser apreendido e o trabalhador deixar de ganhar seu pao de cada dia, igual aos garçons desses estabelecimentos, enquanto esses aplicativos de transportes CLANDESTINOS nao precisa de todas essas obrigaçoes que os taxistas e esses estabelecimentos precisam passar para trabalhar.

  3. Defensor da Liberdade disse:

    Se tem uma coisa que o estado é eficiente é atrapalhar a vida de quem quer apenas ter um emprego renda, para garantir o espólio santo de cada dia que encherá os bolsos de políticos, funcionários públicos e empresários amiguinhos do governo. Já a Polícia só serve para isso mesmo: executar blitz e ações judiciais de penhora de bens pelo não pagamento do espólio… ops, imposto pelo cidadão. Enfrentar a bandidagem que é bom, nada! Só existe uma forma de acabar com isso: sonegação e desobediência civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários