Policiais recebem chamado de ‘sequestro’ de idosa no bairro Pedra Linda e final é inusitado

0
Foto: Divulgação

Uma guarnição do 2°BIEsp se deslocou hoje (3) ao bairro Pedra Linda, zona oeste de Petrolina, para atender a um chamado de sequestro na localidade. O batalhão recebeu a denúncia de que uma idosa de 89 anos teria sido raptada por homens que entraram em sua casa. Segundo a polícia, tratava-se de alarme falso.

Ao receber a informação, o 2°BIEsp destinou algumas viaturas a fim de localizarem a senhora. Segundo a corporação, a idosa foi encontrada caminhando com outra mulher numa rua próxima a sua casa. Ela tinha ido à residência da amiga sem avisar aos parentes. Os policiais deixaram a idosa aos cuidados da família, em sua casa.

Frisa-se o enorme carinho sincero que esta senhora recebeu espontaneamente os policiais, com um carisma de fazer gosto e orgulhar a tropa da Polícia Militar pela missão que exerce diariamente de proteger o cidadão. Esse reconhecimento é super importante e motiva o efetivo a sempre se empenhar para coibir a criminalidade”, comentou a instituição em sua conta no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome