Petrolinense diz estar morrendo a míngua

por Carlos Britto // 10 de março de 2010 às 09:57

Maria Lima, moradora da Cohab IV, zona oeste de Petrolina, disse a poucos instantes a Francisco José que está morrendo a míngua. Ela precisa fazer um exame de biopsia, mas já procurou a Secretaria de Saúde e não conseguiu. “Peço ajuda de todos porque estou morrendo a míngua”, pediu.

Petrolinense diz estar morrendo a míngua

  1. BEM ATENTO disse:

    É o resultado de se deixar enganar em época de eleições… “As pessoas em primeiro lugar”; “Vamos cuidar das pessoas”. Olha a consequencia: Petrolina se afundando e levando junto sua população, principalmente, os menos favorecidos.

  2. Roberto Guedes disse:

    Na cidade onde o prefeito é da saúde isso não acontece!!!
    Vão mandar ela pro Traumas, ela vai fazer a coleta da “peça” para analise, vão enviar pra Recife… aí…aí.. aí… aí demora!!!!
    Sorria, você NÃO está na Bahia!!!!!

  3. Watergate disse:

    Dona Maria, entre na fila! Toda a petrolina carente esta morrendo a mingua, uns mais graves, outros não. Pelo menos voce nao está só!

  4. Watergate disse:

    Tentei arranjar uma consulta para a senhora, em juazeiro, na Santa Casa, no Semec, e até na Sobaby. mas ta tudo fechado ou fechando. Não foi o seu dia!

  5. petrolinense disse:

    Essa é a nossa saúde!!
    Vamos ter que correr pro IMIP de novo lá no Hospital Regional em Juazeiro.

    Petrolina hoje só tem alguma coisa na saude particular.

  6. dreda disse:

    Biópsia de quê? O Hospital de Traumas realiza biópsias e as encaminha para laudo em outra cidade.

  7. Dr. Napoleão disse:

    O silêncio da prefeitura para absurdos como esse é o mesmo que cerca a morte de pessoas carentes do município. Nada é jusificado ou divulgado. Sempre a culpa é do morto (não pode se defender). Vejam o caso da menina que morreu num ônibus de transporte escolar. SILÊNCIO TOTAL da secretaria de educação e da prefeitura. Para eles não interessa quem morreu, só os vivos votam. É o cúmulo do desrespeito a vida. Na área da medicina não fazemos caridade mas devemos fazer todo o esforço possível para curar as pessoas ou pelo menos minimizar o sofrimento de quem está condenado por doenças incuráveis. Um prefeito médico que despreza as pessoas quebra o seu juramento. Devia sair de fininho para que as pessoas não comecem a ter um sentimento de ódio contra ele. Fico impressionado porque trabalho com animais e vejo que em Petrolina eles são mais bem tratados que as pessoas. Nunca conheci esse prefeito pessoalmente nem faço questão, mas nas fotos que vejo nesse blog e nos jornais mostram uma pessoa com olhar distante. Isso é o começo da loucura. Prefeito as criaturas de Deus são todas iguais independentemente de sua classe social ou do local em que residem. Ninguém pediu para nascer pobre nem tem a obrigação de ouvir mentiras diariamente. Dona Maria Lima agora é que vai penar pois os médicos estão entrando em greve e não vão atender ninguém. Voces deviam ir para a clínica do prefeito que é grande, bonita e tem muitos medicos.

  8. Maria disse:

    Cadê o Ministério Público que não está querendo ver isso? Não querem, pois eles tem acesso ao que tem de melhor da medicina no âmbito nacional, não dói no umbigo deles e a mesma coisa digo para os vereadores, pois isso é caso para tirar esse prefeito do cargo, uma vez que ele não renuncia. Impeachment já deveria ter acontecido ontem diante de tanto desmantelo.

  9. Petrolina disse:

    É isso mesmo muito vergonhoso pra um prefeito médico,pois o aparelho de biopsia de colo de utero ja faz quase um ano que quebrou e nada de consertarem,isso é triste prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários