Petrolina estará na disputa das eleições para a diretoria da União dos Vereadores de Pernambuco

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2017 às 12:30

Os vereadores de Petrolina Ronaldo Silva (PSDB) e Cícero Freire (PR) estarão na chapa de oposição nas eleições para a nova diretoria da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco). A disputa acontecerá dia 25 de março na cidade de Bonito, Agreste do Estado. Conforme Ronaldo, a Câmara de Petrolina foi convidada a integrar a chapa oposicionista encabeçada pelo vereador de São Bento do Una (também no Agreste),  André Valença (PSD), que é candidato a presidente.

André conta com apoios importantes, inclusive de dois ex-presidentes da UVP: João Batista, que presidiu por muitos anos a entidade, e Biu Farias. Além de Ronaldo e Cícero, a chapa tem mais uma vereadora de Surubim, na Zona da Mata norte pernambucana, que ocupará a vice.

Segundo Ronaldo, a participação de Petrolina na disputa representa a importância do Legislativo Municipal entre os poderes dos 184 municípios pernambucanos. “Recebemos esse convite e ficamos felizes. Estamos nessa luta, preparados para mostrar o melhor de Petrolina nessa diretoria, caso seja eleita”, comentou o tucano.

A outra chapa que disputa com a da oposição tem o atual presidente da UVP, Josinaldo Barbosa (PRB), presidente da Câmara de Timbaúba, também na Mata Norte, e um vereador de Sertânia, no Sertão do Moxotó, na vice. A chapa eleita da UVP irá dirigir a entidade de 2017 a 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários