Paulo Câmara rebate insinuações de executivo da JBS e garante: “Só tenho dois patrimônios, minha família e meu nome”

por Carlos Britto // 23 de maio de 2017 às 06:52

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), reagiu ontem (22) com indignação às insinuações feitas, em delação premiada, pelo executivo da empresa JBS, Ricardo Saud. “Quero dizer que estou indignado, mas não vou baixar a cabeça. Eu tenho o compromisso de trabalhar por Pernambuco e vou continuar trabalhando. Sou servidor público. Vivo do meu salário e só tenho dois patrimônios: a minha família e meu nome. E ninguém vai manchá-los”, declarou Paulo Câmara, durante cerimônia no Palácio do Campo das Princesas.

O socialista voltou a ressaltar que sua campanha a governador, em 2014, não teve recursos da JBS.”A minha campanha eleitoral de 2014 não recebeu recursos da empresa JBS. Quero dizer isso porque nem minha campanha, nem o PSB estadual recebeu nenhum centavo desta empresa. As doações que a JBS fez foram ao PSB nacional, que registrou. Está tudo registrado nas doações do PSB nacional”, discursou Paulo. “Essa própria pessoa que está fazendo a delação foi muito textual ao dizer que a doação ao PSB nacional ocorreu sem nenhuma contrapartida e sem nenhum benefício”, completou.

Paulo Câmara lembrou que na Petição 7.003 do Ministério Público Federal, assinada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que trata da delação premiada da JBS, não há menção ao nome dele, nem do prefeito Geraldo Julio e nem do ex-governador Eduardo Campos. A petição foi acolhida pelo relator do processo no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin. As informações são da Secretaria Estadual de Imprensa. (Foto/reprodução)

Paulo Câmara rebate insinuações de executivo da JBS e garante: “Só tenho dois patrimônios, minha família e meu nome”

  1. Abelardo Coelho disse:

    Quanta inocência?. Eu não entendo porque esse povo tem uma memória fraca e sempre esquece das coisas, esquece até de quem bancou a sua campanha. Meu Deus!. Quanta aminésia?.

  2. Luiz da Silva Oliveira disse:

    SENHOR GOVERNADOR, A SOCIEDADE QUER SABER QUEM ERA (OU, QUEM SÃO) OS DONOS DO AVIÃO QUE CAIU E MATOU O EDUARDO CAMPOS? E TAMBÉM SE OS MESMOS JÁ PAGARAM OS PREJUÍZOS CAUSADOS ÀS PESSOAS QUE FORAM PREJUDICADAS COM A QUEDA DA AERONAVE!

  3. Cego às avessas disse:

    Mais um motivo para que se defenda a investigação profunda e abrangente da PF e MPF. Não é a primeira delação que relata pagamento de propina sob forma de doação para campanha eleitoral para seu partido. Só com uma investigação poderá ser comprovada a inocência de vossa excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários