Parte dos professores concursados do CPM de Petrolina paralisa atividades e cobra melhorias trabalhistas

por Carlos Britto // 26 de julho de 2017 às 11:00

Alguns professores concursados do Colégio da Polícia Militar (CPM)/Anexo I de Petrolina paralisaram as atividades ontem (25), em reivindicação a melhorias trabalhistas. De acordo com a direção da instituição, os docentes prometeram prosseguir com o movimento paredista até esta sexta-feira (28). Entre as reivindicações está o auxílio-alimentação.

Apesar da paralisação –  a primeira realizada pela categoria – os demais professores do CPM estão dando conta das atividades e as aulas estão sendo ministradas normalmente, conforme a direção, que também informou estar dialogando com os profissionais e já fez encaminhamentos junto ao Governo do Estado, para atender a demanda solicitada pelos professores.

Parte dos professores concursados do CPM de Petrolina paralisa atividades e cobra melhorias trabalhistas

  1. Fabiana disse:

    Não é parte dos concursados são todos.

  2. Cláudia Luzia disse:

    Todos os professores concursados e não uma parte.

  3. Esmeraldo disse:

    Todos os professores pararam.

  4. Gutembergue disse:

    Todos os professores efetivos estão parados.

  5. Patrícia Rocha disse:

    Atenção Carlos Britto, são TODOS os professores concursados.

  6. Vinicius Bruno disse:

    A luta salarial pleiteada pelos professores do colégio da Polícia Militar está majoritariamente baseada no REAJUSTE SALARIAL E NO REPASSE DO FUNDEB. Vale ressaltar que essa categoria vem quatro anos sem reajuste caracterizando uma defasagem em cerca de 74% DE PERDAS SALARIAIS. Quanto as atividades pedagógicas está ocorrendo SOMENTE COM OS CONTRATADOS E MILITARES que lecionam disciplina instrução pré-militar EM CERCA DE 15% DO CORPO DOCENTE tendo um alto defecit de disciplinas curriculares( Biologia, Física, Química,Matemática,História,artes,Português, Língua estrangeira e entre outras). ESSA É A ÚNICA E PURA VERDADE.

  7. Cego às avessas disse:

    O corporativismo segue ditando os rumos do país. E tem gente que ainda crê no futuro desta latrina, mas aplaude movimentos como este que só servirá para aumentar ainda mais os rombos nas contas públicas e seus efeitos deletérios sobre a economia do país. Viciaram o povo a viver dependente do estado, às custas daqueles que produzem. O Brasil está cada vez mais próximo da Venezuela.

  8. Al CPM disse:

    Os professores têm tido nosso apoio. São profissionais que mesmo desvalorizados continuam fazendo o melhor para os alunos CPM. Os resultados falam por isso.
    E quem vejo sugar do estado é quem menos faz por ele. Aqueles que deveriam elevar nosso país são os que mais sugam e se beneficiam dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários