Parada de veículos próximo a hospital particular de Petrolina aborrece condutores

por Carlos Britto // 17 de junho de 2016 às 07:40

Avenida Tancredo Neves Vila Mocó

Na Avenida Tancredo Neves, Centro de Petrolina, um fato vem aborrecendo muitos condutores de veículos, principalmente os de grande porte. A parada de outros veículos por trás do Hospital Memorial , no acesso à caixa d’água da unidade médica, tem causado transtornos para quem transita pelo local.

O problema é mais crítico nos horários de pico (final da manhã e da tarde). A maior consequência, nesse período, são os engarrafamentos que se formam nesse trecho da avenida. O atual gestor da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Ryan Pedro, já está sendo cobrado para tentar resolver o problema.

Parada de veículos próximo a hospital particular de Petrolina aborrece condutores

  1. Felipe disse:

    Não é apenas aí neste local, na frente destes mesmos hospitais acontece a mesma coisa, inclusive os próprios médicos (que se acham os donos do mundo) fazem isso todo dia, o dia todo. E não é apenas nestes hospitais particulares (neurocárdio e memorial), acontece também na frente do IMIP Dom Malan, na frente da Clínica Imaculada Conceição, em frente daquelas farmácias que funcionam nas proximidades do semáforo do IMIP Dom Malan. Em todos estes locais existem sinalização adequada, porém, como não há fiscalização, pois os guardinhas só sabem ficar na frente do bambuzinho, debaixo da sombra – o DIA INTEIRO), então as pessoas abusam do descumprimento da legislação de trânsito. Inclusive já liguei várias vezes em um número da AMMPLA (o fixo), e nunca que a pessoa que me atendeu mandou alguma viatura no local do problema que ora denunciava, e pra um celular que o atual gestor do órgão Ryan divulgou em um programa de rádio dizendo que fica em uma viatura, porém ninguém atendeu. Assim nossa TERRA DE NINGUÉM continuará assim.

  2. Rita de Cássia disse:

    Isso sem falar nos motoristas que fazem transportes alternativos, tanto de micro -ônibus, como de vans. Eles param irresponsavelmente no meio da rua para os passageiros descerem, impedindo o tráfego em frente ao Neurocárdio. Ninguém passa, e ainda fazem gestos obscenos quando soa uma buzina. A AMMPLA precisa ver isso, e também dá uma circulada na praça do galo, onde eles fazem a mesma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários