Para entrar no Livro dos Recordes, professor pretende pedalar 12 horas durante desafio que será realizado na Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2017 às 20:34

Professor de spinning em Petrolina, Yuri Barcelona continua querendo bater recordes. Desta vez ele está se preparando para um desafio inédito no mundo e pretende entrar para o Guinness Book (Livro dos Recordes). Serão 12 horas de atividade sem descer da bicicleta.

O desafio acontecerá no próximo dia 15 de dezembro, na Orla de Petrolina, das 18h às 6h. Durante o desafio, outras pessoas também poderão participar da atividade. “Quero pedalar 12 horas sem beber água, sem comer nem ir ao banheiro. Teremos 10 bicicletas de spinning para outras pessoas participarem, basta fazer a doação de 5 quilos de alimento”, explica o professor, ressaltando que as doações serão feitas à Casa de Recuperação Evangélica Livres para Servir Clínicas de Dependentes Químicos (Crelps).

Yuri conta que vem passando por uma longa preparação para que não aconteça nada de errado. “Tenho acompanhamento de um nutricionista. Se eu não tiver uma preparação antes, posso ter problemas sérios. Sei que não vai ser fácil. As dez horas que já pedalei foram muito difíceis. Mas quero bater essa meta e entrar para o Livro dos Recordes.

Será montada uma estrutura na orla e a prova inteira vai ser filmada, além de juízes avaliando. Depois do término da prova, a filmagem será encaminhada ao Guinness, nos Estados Unidos, que fará a avaliação final e dará o parecer. “Quero ser o primeiro pernambucano a bater esse recorde”, finaliza Yuri Barcelona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários