Pai de bolsista da Philarmonica 21 de Setembro critica Prefeitura de Petrolina por falta de pagamento

5

PhilarmonicaO pai de um bolsista que integra a Philarmonica 21 de Setembro anda muito insatisfeito com a Prefeitura de Petrolina. Motivo? A administração municipal ainda não teria pago a bolsa do seu filho.

“Fico me perguntando: a prefeitura tem dinheiro para contratar Aviões do Forró, e não tem para pagar os bolsistas. Então, Aviões do Forró deveria fazer os concertos no parque aos domingos e fazer a alvorada e o desfile no dia 21 de setembro. Sem falar que a Philarmonica faz 106 anos. Meu filho não participará até receber”, desabafou o pai ao Blog, em reserva.

Com a palavra, a administração. (foto/arquivo divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Ô coisa desnecessária. Conotação política. Só pode ser. Sabe que a prefeitura de Petrolina paga. Com certeza deve pagar segunda ou terça. Só pra chamar a atenção. Pra que isso? Devia ter vergonha de cobrar isso aqui. Sabendo que vai receber.

  2. Sabe porque não paga a quem deve? Simplesmente porque o prefeito está muito ocupado gravando vídeos ridículos e postando no Facebook para desbancar seus oponentes, afinal política suja é a especialidade dele… Eu posso falar não tenho cargo comissionado e nem obrigação de defender nenhum outro politico seja ele quem for.

  3. a banda filarmônica de petrolina é uma banda publica que ensina um oficio de graça para os jovens, mas como sempre tem alguém querendo ganhar em cima fica dando depoimento sem futuro, só em aprender musica e aprender a tocar, é um grande fruto e deveria realmente era retirar essa tal de bolsa e deixar participar realmente quem tem interesse de aprender pois não é toda cidade que tem uma banda desse nível para ensinar de graça…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome