Osório garante que campanha não atrapalhará horário dos vereadores na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 04 de julho de 2016 às 18:30

osório siqueira

Encerrados na última quinta-feira (30/06), os trabalhos plenários na Casa Plínio Amorim só retornam após o recesso parlamentar, no próximo dia 2 de agosto. Até lá, os vereadores vão ter tempo para se dedicarem ao eleitorado, na tentativa de renovarem seus mandatos nas eleições de outubro. O problema é justamente esse: em anos eleitorais, sobra pouco tempo para quem já tem mandato exercer seu papel no Legislativo de Petrolina. Mas para o presidente da Casa, vereador Osório Siqueira (PSB), é possível, sim, conciliar as duas coisas.

Ele acredita que a mudança no horário das sessões plenárias das terças e quinta-feiras, que tinham sido transferidas para o turno da noite e acabaram voltando para as manhãs, foi benéfica não só para a população e a imprensa. Também facilitará a missão dos vereadores-candidatos.

“Acredito que esse horário não vai atrapalhar. Todos os vereadores têm como ajeitar suas agendas. A partir das oito dá para chegar às sessões, que vão de nove da manhã até uma da tarde, e antes disso fazer visitas em algumas localidades, e à tarde, só depois das quatro, é que começa a campanha. Então, não tem motivo para os vereadores chegarem atrasados ou deixar de vir para as sessões”, ponderou. Osório ressaltou, no entanto, que aqueles que não justificarem a falta, estarão passíveis de punição.

Osório lembrou ainda que o recesso é apenas para os trabalhos em plenário. “O expediente interno da Casa vai funcionar normalmente”, pontuou.

Osório garante que campanha não atrapalhará horário dos vereadores na Casa Plínio Amorim

  1. O bem observado disse:

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários