Organizadores avaliam positivamente encontro pró-Bolsonaro em Petrolina

12
Foto/Ascom divulgação

Os organizadores de um encontro em Petrolina que tratou da pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República avaliaram satisfatoriamente o evento, ocorrido no último sábado (14) na Associação de Moradores da Areia Branca.

Em contato com este Blog, a organização informou que o encontro serviu para desmistificar alguns fatos polêmicos referentes a Bolsonaro. Após a reunião, o grupo saiu em carreata pela cidade. A ideia dos simpatizantes do presidenciável é intensificar atos públicos como o de sábado, em parceria com o diretório do PSL de Juazeiro (BA).

12 COMENTÁRIOS

  1. “Ain, os encontros do PT e PSOL que eu vou sempre tem mais gente que esse do Bolso aro” falou o rapazinho com a camiseta do Che com trinta reais e um pão de mortadela na mão .

  2. Acho ridiculo esses encontros em apoio de seja qual for o politico.. estão endeusando Bolsonaro da mesma forma que os petistas fazem com Lula. Só falta a galera começar a por ‘Jair’ no nome… mas se a galera gosta, quem sou eu?

  3. Bando de chupa ovo que ainda acredita na fábula do herói. Pessoal, uma pessoa não resolve nada. Não importa quem seja. Nem um batalhão de políticos, porque eles não trabalham para o povo. Somente para eles mesmos. O que resolveria o problema do Brasil seria as pessoas tomarem vergonha na cara e trabalharem para isso ao invés de roupa em também , se tiverem a oportunidade. Ontem mesmo vi um dos vereadores com sua Hilux na COHAB ostentando. Sendo que vereador deveria ser cargo de honra sem salário. Mas no Brasil tudo é farra para supersalarios privilégios. Enquanto o povo toma no aro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome