Odacy nega que tenha ido com Humberto visitar Lossio em sua residência

por Carlos Britto // 28 de junho de 2016 às 17:08

odacy2 (1)O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), contestou a informação deste Blog sobre uma visita que teria feito ao prefeito Julio Lossio (PMDB), na última quinta-feira (23), quando veio com o senador Humberto Costa (PT) para o enterro da ex-deputada Isabel Cristina.

Uma fonte assegurou que o deputado e o senador foram até a residência de Lossio, mas Odacy garante que apenas Humberto foi convidado.

“Sobre a nota postada no Blog, quero informar que não é verdade que fui à casa do prefeito Julio Lossio com o senador Humberto Costa na última quinta, 23, após o enterro da ex-deputada Isabel Cristina. Não fui à casa de Julio porque, se tem uma coisa que sempre digo que meu pai me ensinou é respeitar o ambiente dos outros. Não fui convidado, nem me senti desconvidado, mas a conversa era entre Humberto e o prefeito, a pedido do prefeito. Conversa essa muito boa, por sinal”, ressaltou o petista.

Odacy nega que tenha ido com Humberto visitar Lossio em sua residência

  1. Popó disse:

    E aprendeu a mentir com a cupla do PT? Eita Povo que gosta de mentir é Politico…… Esses cursos que ele in entao!!! É pra aprender a mentir em Publico…. Verdade.

  2. Discrente com os políticos disse:

    Tudo farinha do mesmo saco:e o povo,otario.

  3. Bobão disse:

    Usar nome fantasia contran incompreensões por pontos de vista diferentes tudo bem. Mas para sacar contra idoneidade do cidadão deveria ser combatido exemplarmente. Odacy não mentiu neste caso e esta pecha de mentiroso nunca se encaixa nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fui uns dos primeiros moradores do José e Maria, Com certeza, foi no ano de 1980, mais ou menos, que…

  2. Verdade no ano de 1980, eu fui uns dos primeiros moradores do José e Maria.

  3. A vila Papelão no José e Maria foi no ano de 1980 e não 1987.