Odacy Amorim e a ‘resposta rápida’ do PT

por Carlos Britto // 31 de julho de 2017 às 11:00

Uma das lideranças do PT no Sertão pernambucano, o deputado estadual Odacy Amorim cobrava, a semanas atrás, uma “resposta rápida” do seu partido em relação ao projeto político para o Estado. Essa resposta veio ontem (30), com a confirmação da vereadora do Recife, Marília Arraes, indicada pelo diretório estadual do PT para disputar o Palácio do Campo das Princesas em 2018.

O deputado já tinha adiantado a este Blog estar disposto a disputar mais um mandato à reeleição na Assembleia Legislativa, e não uma candidatura a federal. Representante da legenda na Câmara Municipal de Petrolina, a vereadora Cristina Costa – cotada para disputar a vaga na Alepe – disse semana passada à imprensa que esse debate será discutido internamente.

O “debate interno” acerca da arrumação política do partido para compor a chapa proporcional do PT na cidade provavelmente deve mudar as coisas de novo, a partir da indicação de Marília. Quem viver, verá.

Odacy Amorim e a ‘resposta rápida’ do PT

  1. AMORIM DA SILVA disse:

    sou eleitor desse nobre deputado, mais estou triste com a atuação dele no legislativo, não faz nada e só aparece de 4 em 4 anos, e a unica coisa que ele fez foi colocar os jumentos na sua roça e cobrar aluguel do governo, coisa feia deputado usar o poder em beneficio próprio, alem de tudo será que a ração era para os jumentos ou para seus bodes?? o povo deixou de ser jumento. se ligue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários