O desabafo de Ruy Wanderley, os assessores de Miguel e a visita do ministro

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2017 às 08:33

Após o desabafo do líder da bancada governista, vereador Ruy Wanderley (PSC), esta semana, criticando a presença constante de assessores do prefeito Miguel Coelho (PSB) no plenário da Casa Plínio Amorim, a sessão da última quinta-feira (30/11), não registrou nenhum assessor. Mas como as más línguas não ‘dormem no ponto’, dizem nos bastidores que o motivo não foi pela reclamação de Ruy.

No mesmo dia da sessão da quinta, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, estava em Petrolina para anunciar um montante de R$ 100 milhões em investimentos ao Projeto Pontal. Como na ocasião, além de Miguel também estavam o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, os assessores do prefeito teriam ido prestigiar o evento. Coisa de aliado.

O desabafo de Ruy Wanderley, os assessores de Miguel e a visita do ministro

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Enquanto a situação bate cabeça brigando entre eles exigindo até que os próprios aliados não compareçam as sessoes a oposição coloca eles pra continuarem brigando.Pois bem na legislatura passada além de ter assessores na Câmara que é uma união só executivo com os vereadores da situação, todos os projetos do executivo eram aprovados e ainda saiam dando risadas.
    A situação está fortalecendo a minoria da oposição, basta escutar a oposição nas rádios e ouvir detalhadamente.
    Com essa briga de aliados vai fortalecer aqueles que ficaram muitos anos no poder e pouco fizeram por Petrolina.
    Está na hora dos veraradores dizerem quem quer ser oposição e ir se juntar com a oposição e não ficar com brigas entre eles.
    Perguntar não ofende:
    Nas gestões passadas empre existiu assessores na Câmara de vereadores apostando os vereadores da situação em Petrolina?Porque durante 8 anos do governo que passou tinha e eram unidos assessores com vereadores da situação.

  2. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Enquanto eles brigam a oposição rir atoa

  3. ANDRE RIBEIRO disse:

    pelo o que eu sei nao é isso nao, o que estar pra acontecer ano que vem é uma debandada de gente de saida do novo tempo. 2018 estar bem ai e voces vao ver se nao vai se concretizar o que estou dizendo

  4. Defensor da liberdade disse:

    Coisa de aliado, ou seria coisa de pau mandado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários