Núcleo de Línguas da Univasf abre inscrições para três cursos de inglês

1
Campus da Univasf em Juazeiro. (Foto: Google Street View)

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para três novos cursos de inglês. Cada curso tem 25 vagas. As inscrições são voltadas para servidores e estudantes da Univasf e podem ser feitas de hoje (21) até 6 de fevereiro, ao meio dia, pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Os cursos ofertados são “Produção oral: Estratégias” e “Compreensão Escrita: Artigos Científicos”, ambos de nível básico; e “TOEFL-ITP: Simulados”, de nível intermediário. Os cursos têm duração de 16 horas e as aulas irão acontecer no período de 12 de fevereiro a 23 de março, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA).

Os interessados em participar devem ter realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos ou ter concluído o curso My English Online (MEO). Os dias e horários dos cursos são os seguintes:

Cursos e Turmas

Produção Oral: Estratégias – Nível Básico – terças e quintas, das 16h às 18h;

Compreensão Escrita: Artigos Científicos – Nível Básico – terças e quintas das 14h às 16h;

Toefl-ITP: Simulados – Nível Intermediário – sábados das 14h às 18h.

1 COMENTÁRIO

  1. Como sempre essas coisas ficam apenas em Petrolina-Juazeiro, os campus periféricos da UNIVASF que se foda, mesmo tendo grande parte da bibliografia básica do curso em INGLÊS, a instituição não oferta esse tipo de serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome