Novas estratégias de combate ao crack marcaram evento que comemorou os 10 anos do Proerd em Pernambuco

0

Em comemoração aos 10 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Pernambuco, o governo do estado promoveu durante a semana o 1º Encontro Nacional de instrutores do programa, que abordou as inovações nas estratégias referentes à política Nacional de Enfrentamento ao Crack, a droga que mais ameaça hoje crianças e jovens no País. A iniciativa foi feita em parceria com a Polícia Militar.

Além do secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio, também prestigiou a iniciativa o comandante geral da PM/PE, Antônio Carlos Tavares Lira, além do gerente geral de Articulação e Integração Institucional e Comunitária, Manoel Caetano, e do gerente de Prevenção e Articulação Comunitária e coordenador executivo do Proerd/PE, João Evangelista.

Instrutores do projeto Patrulheiro Mirim e do Proerd da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista também participaram, juntamente com demais companheiros dos municípios de Petrolina, Cabrobó, Salgueiro e Afogados da Ingazeira. Eles se juntaram a representantes do Proerd de vários estados e do Distrito Federal (BR). (fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome