No Sertão do Pajeú, especulações pelo cargo de vice antecipam 2016

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2015 às 10:42

Em alguns municípios do Sertão do Pajeú como Afogados da Ingazeira, Tabira e Serra Talhada, dificilmente as chapas governistas serão repetidas em 2016, diante das crises vivenciadas entre os prefeitos e seus vices.

Em Afogados, certos nomes sonham com a vaga da Dra. Lucia Moura. Entre os citados hoje para compor a chapa com o prefeito José Patriota (PSB), estão Augusto Martins, Daniel Valadares, Edmilson Policarpo e Eraldo Feijó.

Em Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque (PT) procura um nome para substituir Tatiana Duarte, depois do rompimento. No páreo estão os vereadores Jose Raimundo (PTB), Márcio Oliveira (PTN) ou um quadro que pode até ser indicado por outro grupo, como o de Augusto César por exemplo.

Já em Tabira o prefeito Sebastião Dias não falava em reeleição, mas depois do sucesso de seus candidatos na eleição estadual em seu município, ele deverá disputar outra vez. Rompido com a vice Genedy Brito, o poeta tratará de encontrar um substituto. Comentários dão conta de que o ex-prefeito Josete Amaral, que mesmo sendo o maior nome do grupo não indicou ninguém para a chapa atual, poderia agora sugerir o nome do vice. Para oxigenar a chapa do poeta, dois nomes são lembrados: o advogado Marinho Amaral (sobrinho de Josete) ou o atual secretário Flávio Marques, de forte influência na atual administração. (com a colaboração de Anchieta Santos/para o Blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários