No escuro

por Carlos Britto // 10 de março de 2010 às 10:37

apagaoFalta de energia tem sido motivo de reclamações constantes. Moradores do Terra do Sul, Ponta da Serra, Capim, Cristália e Projeto Maria Tereza, em Petrolina e Riacho do Recreio, em Lagoa Grande, reclamam atenção da Celpe. Até no Presídio Dr. Edivaldo Gomes, no bairro Jatobá, a falta de energia é constante.

Segundo Ana, moradora do Km 18 no projeto Maria Tereza. “É uma falta de respeito da Celpe, já liguei várias vezes e ninguém resolve. Estamos há oito dias sem energia aqui, já perdi muitos alimentos”, reclamou na manhã de hoje (10) no programa Opinião na Grande Rio AM.

No escuro

  1. SOBREVIVENDO disse:

    Dias desses estive pensando: o serviço prstado pela CELPE em nossa cidade é de deixar qualquer um maluco… ruim é pouco. Empregados arrogantes, atendimento pessimo, falta de energia constante (se chuviscar, adeus energia)… e ninguém diz nada, não há nenhuma reclamação contundente, como ocorre com a Compesa, hour concour em prestação de serviço de baixa qualidade.

  2. Liana disse:

    A comunidade do Riacho do Recreio ja nao sabe mais o que fazer com tamanha falta de respeito e descaso da Celpe, ja não tem como nem ligar pois os celulares ja se encontram descarregados..Espero que ja esteja com energia..Pois ate ontem a noite era so promessas…

  3. DENISE disse:

    continua a falta de energia no terra do sul quero avisar as autoridades da celpe que aqui não é fiado não é 300 aqui em minha casa todo mês e pode vir aqui que estou esperando para mostra as contas todas em dias rua 06 na esquina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários