Na reta decisiva de campanha, Fernando Filho e Miguel Coelho emplacam apoio de mais de 100 lideranças comunitárias de Petrolina

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2014 às 15:27

Almoço 2Quati 2Na reta decisiva da campanha, Fernando Filho (PSB) e Miguel Coelho (PSB) conquistaram o apoio de mais 100 lideranças comunitárias de Petrolina. O acordo foi selado durante um almoço, na tarde desta quarta-feira (27), no Restaurante da Dudu, no bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade.

Em seu discurso, Fernando Filho – que tenta o terceiro mandato na Câmara Federal – destacou a importância da parceria. “Ninguém tem um exército tão grande, tão qualificado e nem tão aguerrido quanto o nosso. Nós temos orgulho de andar ao lado de vocês“, exaltou.

Um dos presentes foi o líder comunitário Miguel do Lacen. Ele conta que a decisão de acompanhar os irmã-candidatos já vem da caminhada de longas datas com o pai deles, Fernando Bezerra Coelho (PSB), candidato a senador pela Frente Popular. “Sempre andei ao lado de Fernando Bezerra. Miguel e Fernandinho herdaram do pai a essência e o cuidado com as pessoas. A forma respeitosa de fazer política e a vontade de acertar são evidentes. Faz gosto caminhar com gente que tem compromisso“, comentou.

 Caminhada

Esse apoio aos dois foi visto na última terça no bairro Quati, zona oeste, durante mais uma caminhada no final da tarde. Miguel, que se candidata pela primeira vez à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), agradeceu as manifestações da comunidade. “É uma alegria enorme saber que o povo petrolinense e pernambucano se alegra e se sente representado com o nosso nome“, disse. (Foto: assessoria/divulgação)

Na reta decisiva de campanha, Fernando Filho e Miguel Coelho emplacam apoio de mais de 100 lideranças comunitárias de Petrolina

  1. Marcos Macedo disse:

    Pescaria boa, a rede veio pinhada de sardinhas,

  2. SempreAtento disse:

    o Sr. Fernando filho e seu irmão tem emplacar apoio da população de Petrolina,não de lideranças,que mal tem o de seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários