Morre presidente da Associação das Escolas Particulares de Juazeiro; gestores escolares e prefeitura emitem notas de pesar

0
Valdinei Gomes. (Foto: Divulgação)

O fundador e presidente da Associação das Escolas Particulares de Juazeiro-BA (Assespa), Valdinei Gomes dos Santos, de 38 anos, faleceu ontem (7). A causa da morte, no entanto, não foi informada.

Em nota, gestores das escolas particulares de Juazeiro lamentaram a perda. “A morte está longe de ser conceituada, a ausência de vida, o amor que se foi, a esperança de cura que acabou. Valdinei, gestor, empresário da Escola Jorge Amado, 38 anos, casado, pai de uma filha, um bom filho que esteve com todos na alegria e na tristeza. Saudades, amigo“, diz nota enviada.

A Prefeitura de Juazeiro também lamentou o falecimento de Valdinei e enviou nota de pesar. “O prefeito Paulo Bomfim se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento de Valdinei Gomes, presidente fundador da Assespa, e manifesta pesar por esta perda. Valdinei foi parceiro do município nos últimos anos, colaborando com o desenvolvimento da cidade através da educação. O prefeito reitera o gesto de solidariedade e deseja que Deus abençoe a todos os seus familiares, amigos e companheiros de trabalho. Descanse em paz“, diz nota enviada pela assessoria.

O corpo de Valdinei Gomes está sendo velado no SAF, localizado na Avenida Raul Alves, Bairro Santo Antônio, e o enterro será às 16h de hoje (9).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome