Moradores denunciam maus tratos a cachorros num residencial em Juazeiro

Moradores do Residencial São Francisco, em Juazeiro-BA, denunciam caso de maus tratos contra cachorros. O fato está ocorrendo na Rua dos Umbuzeiros, próximo ao estabelecimento conhecido como Bar do Camarão. Conforme a denúncia, são três cães, dois estão no quintal da residência, mantidos amarrados, um na frente da casa e o outro atrás. Um terceiro, conforme a população local, ficou doente e foi posto para o meio da rua.

O cachorro doente está com carrapatos e quando se aproxima do portão da residência numero 001 da Rua, a proprietária bota o animal para correr e ainda costuma negar que os cachorros não são dela.

Os moradores pedem providencias dos agentes ambientais, centro de zoonoses, de proteção animal, para fazer uma visita e constatar a situação dos animais. (Fotos: Divulgação)

Comentários

Uma ideia sobre “Moradores denunciam maus tratos a cachorros num residencial em Juazeiro”

  1. Marisa disse:

    Espero que a fulana tenha uma doença e seja jogada na rua. Daí sim, vai ser bom. E enxotada dos portões. A vida retribui, vagabunda!!! E ninguém vai fazer nada a respeito deste crime? Recolher os animais e tratá-los? Vamos lá, povo!! Não acredito que em Juazeiro as pessoas não socorrem os necessitados, independente da espécie! Ter dó não resolve o problema, assim como tirar fotos e filmar.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Mande sua notícia para o Blog

24/03/2017 às 22:00 por Carlos Britto

Clube de Cinema de Petrolina abre temporada 2017

24/03/2017 às 21:30 por Carlos Britto

HDM/Imip increve para seleção de médicos até domingo

24/03/2017 às 21:00 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br