Mobilidade do Dom Avelar na pauta do vereador Edilsão do Trânsito

Os problemas de mobilidade no bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, são motivos de queixas da população e o vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) visitou algumas ruas para conhecer a situação e fortalecer as reivindicações da comunidade.

Edilsão visitou as Ruas do Pensamento, da Ordem e da Felicidade. Durante a vistoria o vereador ouviu os pedidos dos moradores e levou as demandas à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade.

“Na Rua da Ordem e Rua do Pensamento a principal cobrança dos moradores é a recuperação da pavimentação que praticamente nem existe mais e na Rua da Felicidade é preciso que seja feito desde o cascalhamento até a pavimentação” destacou.

Outro bairro com problemas na infraestrutura é o Parque Massangano. No último dia 09 a Associação de Moradores realizou uma reunião com alguns vereadores de Petrolina e após ouvir as cobranças, Edilsão se prontificou a cobrar a inserção de uma linha de ônibus no bairro, assim como a limpeza.

Em resposta a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), ele informou que a linha de ônibus exclusivamente para o bairro somente será implantada após serem executadas as obras de saneamento e pavimentação do Parque Massangano.

Quanto a limpeza, o vereador esteve no local esta semana para acompanhar a execução do serviço e agradeceu ao Poder Executivo pelo compromisso com os pedidos apresentados. (Foto: Ascom)

Comentários

Uma ideia sobre “Mobilidade do Dom Avelar na pauta do vereador Edilsão do Trânsito”

  1. JUCILENE disse:

    ISTO É O MÍNIMO QUE SE VÊ. NA AV. DA FELICIDADE OS COLETIVOS A TRÊS SEMANAS NÃO CIRCULAM, POR CAUSA DE UM ESGOTO. O QUE FAZ COM QUE OS MORADORES DAQUELE SETOR TENHA QUE SE DESLOCAR ATÉ O TERMINAL DO BAIRRO.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

O que abre e fecha em Petrolina no Feriado de São João

23/06/2017 às 13:00 por Carlos Britto

Tuparetama: Acidente deixa quatro mortos e dois feridos

23/06/2017 às 11:15 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br