Miguel nomeia ex-secretário de Lossio para a secretaria executiva da Fazenda

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2017 às 15:18

O ex-secretário da Receita Municipal do Governo Julio Lossio, Allan Maux, foi nomeado pelo atual prefeito Miguel Coelho (PSB), secretário executivo da Fazenda.

Allan, que é do quadro do município, fez uma gestão que refletiu resultados positivos na arrecadação de Petrolina. O desempenho dele à frente dessa pasta certamente pesou na hora da nomeação.

Miguel nomeia ex-secretário de Lossio para a secretaria executiva da Fazenda

  1. Allan Maux disse:

    Obrigado, Britto, pelo prestígio em vc ter aberto esse espaço do seu blog para divulgar essa decisão do Prefeito Miguel Coelho.
    Vamos trabalhar cada vez mais.
    Grande abraço.
    Allan Maux

  2. Sempre Atento disse:

    Vixiiiiii deve ter muito babão morrendo do coração,mas o que vale é a capacidade por isso merece meus cumprimentos prefeito,continue assim chamando que tem capacidade não aquele fica só babando e não ajuda o município.

  3. Roberio disse:

    Parabéns ao prefeito Miguel Coelho, pela escolha; isso demonstra maturidade política, não é perseguidor e reconhece o trabalho prestado.

  4. Vinicius disse:

    Sera apenas essa colocação de babar não ajudar o município?

  5. Petrolina de futuro disse:

    E porque o governo lossio não prestava

  6. Indagador disse:

    Uma escolha excelente. O município precisa de qualificação, e não de partidários desqualificados. Que fiquem os melhores. O município agradece.

  7. rui2 disse:

    gostaria que o blog sita-se a tomadas de iniciativa desse secretario na parte de finanças pois se foi criando alternativas de receitas onerando a população não vejo mérito mais se foi deixando as receitas em ordem parabéns, mais mim parece que esse não é o caso pois o mesmo deu entrevista a esse blog afirmando que o prefeito não veria surpresas nas contas da prefeitura e o próprio prefeito já falou o contrario portanto não entendo e entendo sua nomeação

  8. Lucas Coelho disse:

    Ou foi o trabalho durante a campanha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários