Miguel Coelho lamenta morte do presidente do PR de Petrolina

6

Em nota de pesar, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lamenta a morte brutal do presidente do Partido da República (PR) local, Klebyo Bezerra. Ele foi assassinado a tiros na madrugada de hoje (12), próximo ao Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. Na nota, Miguel deixa claro que vai cobrar da polícia agilidade nas investigações.

Acompanhem:

Nesse momento de profundo pesar, venho expressar minhas condolências à família de Klebyo Bezerra por essa perda devastadora. Não há palavras que possam atenuar a dor diante de uma situação tão triste.

Mesmo assim, na condição de prefeito e amigo, quero dizer à família de Klebyo que vamos exigir da Polícia e demais órgãos de segurança a investigação necessária para garantir justiça. Reafirmo minha solidariedade e que Deus conforte amigos e familiares de Klebyo.

​Miguel Coelho/Prefeito

6 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito vc não deve cobrar das autoridades por esse crime mas sim por todos os crimes que vem acontecendo, afinal a população clama por justiça existe casos e casos é só pq esse envolve alguém do seu vínculo de amizade que vai ter prioridade? Onde vamos parar com tanta desigualdade social?

  2. E quanto aos cidadão comuns como a Beatriz e ao instrutor de academia entre tantos outros… por que o senhor não se manifesta também a respeito?

  3. PREFEITO NO CASO VOCE SÓ QUER DAR PRIORIDADE A ESSE PORQUE ERA POLITICO? PORQUE NÓS CIDADÃOS NÃO SOMOS TRATADS DO MESMO JEITO? OLHE O CASO DA MENINA BEATRIZ O SENHOR NÃO FALOU NADA ANDA. TODOS SOMOS IUAIS PREFEITO, FOI MUITO TRISTE OUVIR ESSA DECLARAÇÃO.

  4. Beatriz: morta por seita. Supostamente com integrantes da alta sociedade.
    Personal Trainer: morto por conta de se meter com mulher de policial.
    Klébio Bezerra: simples latrocínio num recinto sem leis (que virou o estacionamento do aeroporto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome