Miguel Coelho expõe sucateamento de veículos na Central de Transportes de Petrolina

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2017 às 06:20

Entre os equipamentos públicos de Petrolina que se encontram deteriorados e foram apresentados à imprensa pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) em coletiva realizada ontem (5), o prédio da Central de Transportes do município tem uma das situações mais delicadas. Além da falta de estrutura do local, a frota de veículos está em péssimas condições.

Vários veículos (inclusive duas ambulâncias do Samu) estão quebrados ou com algum problema de funcionamento. Sem condições de uso, os carros não podem deixar o local e a cada dia a situação só piora, pois estão abandonados no pátio. Já o prédio está com buracos e rachaduras, sem as mínimas condições de trabalho.

Sobre os prédios deteriorados, Miguel disse que um engenheiro e o Corpo de Bombeiros farão vistorias. Ele frisou que, caso precise interditar algum equipamento, será feito. Vale frisar que, além dos problemas físicos, o serviço de atendimento da prefeitura foi prejudicado por conta de atrasos nos pagamentos de contas de água, luz e telefone. De acordo com Miguel, a operadora de telefonia já cortou todas as linhas da prefeitura, enquanto a Celpe e a Compesa estão com pelo menos três meses de atraso. (foto/ divulgação)

Miguel Coelho expõe sucateamento de veículos na Central de Transportes de Petrolina

  1. Maria disse:

    Isso é praxe de todo gestor iniciante. Quem não se lembra na primeira gestão de Julio Lóssio em que ele expôs os veículos sucateados em praça pública? Também ele falou do sucateamento dos prédios. Só que nas duas gestões dele não fez o que deveria ter sido feito: recuperar, zelar pelo patrimônio público, muito pelo contrário, no que pôde desfez-se o patrimônio.

  2. ops disse:

    em vez de ficar mandando para blog, pq nao divulgam essas firulas no site da prefeitura mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários