Mesmo solidário a paralisação dos caminhoneiros, Rui Costa diz que não permitirá “colapso” em serviços essenciais na Bahia

por Carlos Britto // 26 de maio de 2018 às 15:45

Foto: arquivo/divulgação

O governador Rui Costa se posicionou sobre a greve nacional dos caminhoneiros, por meio das redes sociais, na manhã deste sábado (26). No vídeo publicado integralmente no Facebook, Rui declarou apoio a manifestações por um Brasil melhor, mas pediu a cooperação de todos para que a oferta de serviços essenciais à população não sejam interrompidos.

Como cidadão brasileiro, eu respeito, apoio e me solidarizo como todos os que se manifestam, legitimamente, por um país melhor. No entanto, como governador da Bahia, eu tenho que garantir que não haja um colapso dos serviços públicos. É meu dever garantir a segurança da população e outros serviços essenciais à vida”, afirmou Rui Costa (confiram o vídeo).

Neste sábado, de acordo com a Secretaria de Imprensa do Estado,  o governador cumpriu agenda de trabalho no município de Chorrochó, norte baiano, onde entregou um sistema de abastecimento d’água e autorizou a implantação de um sistema de esgotamento sanitário, além de participar da inauguração do novo prédio do Samu e do Calçadão da Saúde.

Mesmo solidário a paralisação dos caminhoneiros, Rui Costa diz que não permitirá “colapso” em serviços essenciais na Bahia

  1. Alves disse:

    Hipocrisia.Fala mal desse governo como a maioria dos brasileiros,mas orientou sua bancada a votar contra a cassação do Temer.

  2. disse:

    Alves, a bancada de apoio ao governo da Bahia votou pela cassação de Temer a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários