Mendoncinha rasga elogios a Fernando Filho durante ato da Univasf

5

 

O ministro da Educação, Mendonça Filho, aproveitou que estava em Petrolina para rasgar elogios ao colega de governo, o também ministro e deputado licenciado assim como Mendoncinha, Fernando Filho. Logo no começou de sua fala durante a inauguração da Policlínica da Univasf, nesta sexta-feira, 17, o titular do MEC disse ao justificar a ausência de Fernando Filho que é filho de Petrolina.

“Vou aproveitar que estou aqui na terra dele e afirmar. Todos do governo têm elogiado o desempenho do ministro Fernando Filho à frente do ministério de Minas e Energia, mas para mim isso não é surpresa. Fernando vem de uma família de gente muito competente, conheço e portanto, não tinha dúvidas do seu sucesso”, afirmou Mendonça Filho.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Olhem o que Sergio Machado(ex PSDB) e Renan Calheiros(PMDB) falam da turma do Mendoncinha:Machado – O Aécio é vulnerabilíssimo. Vulnerabilíssimo. Há muito tempo! Como é que você tem cara de pau Renan, aquele cara Pauderney (Avelino, líder do DEM na Câmara) que agora virou herói. Um cara mais corrupto que aquele não existe, Pauderney Avelino.
    Renan – Pauderney Avelino, Mendoncinha (Mendonça Filho)…
    Machado – Mendoncinha (Mendonça Filho), todo mundo pô Mendoncinha que m.. é essa querer ser agora dono da verdade? O Zé (Zé Agripino) é outro que pode ser parceiro, não é possível que ele vá fazer maluquice.
    Renan – O Zé nós combinamos de botá-lo na roda. Eu disse ao Aécio e ao Serra. Que no próximo encontro que a gente tiver tem que botar o Zé Agripino e o Fernando Bezerra. Eu acho.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome