Utilidade pública: Filha procura por paradeiro do pai no Bairro Pedro Raimundo em Petrolina

2

utilidade públicaUma parte da história da leitora Eliany Leite está em Petrolina e ela gostaria muito de conhecer. Num e-mail enviado ao Blog, ela está solicitando informações sobre seu pai, o qual sabe apenas o primeiro nome (Adeilson). A história de Eliany começa no Bairro Pedro Raimundo (entre as Ruas 18 e 19), zona oeste da cidade, quando sua mãe foi morar com os avós e tias dela, há alguns anos. Nessa época ela conheceu Adeilson e pouco tempo depois foi morar com ele, na casa do pai do rapaz.

Do relacionamento, a mãe de Eliany chegou a engravidar do primeiro filho, que perdeu aos três meses de vida. O casal teve, então, Eliany, mas em seguida ela e a mãe mudaram-se para a cidade de Assaré (CE) e, desde então, não teve mais informações sobre seu pai.

A única coisa que sabe é que a mãe de Adeilson chama-se Petrolina e o pai, Severino. Este, segundo ela, trabalhava como vigilante de uma mulher espírita, conhecida por Madame Marini, que morava perto da Rodoviária, no Centro da cidade. As tias de Eliany são Gorete e Terezinha – esta última casada com um rapaz chamado Plácido -, além de um irmão delas, Luiz. Como têm casa própria no Pedro Raimundo, Eliany acredita que provavelmente ainda morem no mesmo local. Quem souber de qualquer informação, é só entrar em contato pelos números (041) 11987698169/(041) 1122087497 e falar com Daniela, sogra de Eliany.

2 COMENTÁRIOS

  1. gente eu tenho muito a agradece a vcs graças a Deus encontrei meu pai que procurei a minha vida todo e com ele vei duas irmas,e um irmão,varias primos,e primas ,tios, e tias,
    nossa estou muito feliz obrigado Carlos britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome