Mantido no ‘Cancão de Fogo’ para 2017, técnico Barbosinha exalta Juazeirense: ” É uma realidade”

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2016 às 20:31

barbosinha e equipe juazeirense

A Série D do Brasileirão acabou para a Desportiva Juazeirense, mas o trabalho segue de pé. Com a confiança de ter feito a sexta melhor campanha entre as 16 equipes presentes nas oitavas de final do Brasileiro, o ‘Cancão de Fogo’ já está projetando uma temporada 2017 vitoriosa. E esse otimismo passa pela manutenção de toda a comissão técnica e a base de 23 jogadores, que serão emprestados ao Cajazeiras Futebol Clube para a disputa da Copa Governador do Estado, que começará dia 8 de outubro.

A apresentação do grupo está agendada para o próximo dia 5 de setembro. O trabalho será totalmente voltado na consistência do grupo para o início da temporada 2017, que terá o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. “Dentro dessa continuidade vamos fazer um time coeso, com ritmo para a temporada 2017. Nós sabemos das dificuldades, duas competições difíceis, com objetivos diferentes, mas temos que estar preparados. A continuidade vai nos dar tranquilidade para fazer contratações pontuais para a Copa do Nordeste, diferente desse ano, que contratamos uma quantidade enorme. A possibilidade de erro será muito menor”, comenta o técnico Barbosinha, que vai comandar o Cajazeiras e está garantido no Cancão para 2017.

Expectativa de time ainda mais forte e também muito mais respeitado em virtude dos resultados alcançados este ano (além de ter chegado às oitavas da Série D, foi terceiro colocado no Baianão e avançou à segunda fase da Copa do Brasil, feito inédito para uma equipe do Vale do São Francisco). “A Juazeirense hoje é uma realidade, é uma equipe queno mercado tem um respeito muito grande das outras equipes. Um time que se solidificou e dá uma tranquilidade para a sequência do trabalho. Agora existe uma responsabilidade maior ainda para que a equipe ganhe mais corpo”, completou o técnico. (fonte/foto: Ascom Juazeirense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários