Mais uma baixa: Gonzaga Patriota pode estar de malas prontas para deixar PSB

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2017 às 06:40

Depois dos rumores sobre a provável saída do senador Fernando Bezerra Coelho – acompanhado dos seus filhos, ministro Fernando Filho e do prefeito de Petrolina Miguel Coelho – o PSB de Pernambuco poderá amargar mais uma perda considerável: o deputado federal Gonzaga Patriota estaria avaliando deixar a legenda socialista. Mais do que isso. Ele estaria conversando com outros partidos, preparando essa travessia.

Socialista histórico, Gonzaga teria avaliado que sua reeleição seria complicada no PSB, principalmente porque os caciques do Recife não o têm na conta de prioridades.

Disciplinado partidariamente e um dos nomes de maior expressão do PSB no interior do Estado, Gonzaga realmente não é tratado com o mesmo cuidado que recebia do ex-governador Eduardo Campos e, também por isso, pode estar de malas prontas para novos desafios. O Blog tentou conversar com o socialista sobre o assunto, mas não conseguiu contato.

Mais uma baixa: Gonzaga Patriota pode estar de malas prontas para deixar PSB

  1. Maria disse:

    Essa manobra tanto de Gonzaga como de Fernando e sua equipe é apenas maquiagem, pois eles sabem que a tendência do eleitorado é renovar em cem por cento o Congresso não reelegendo os que ali estão. Acham que mudando de partido, criando ou maquiando partidos com novos nomes enganariam os eleitores.
    Eleitores fiquem de olho nessas manobras.

  2. Cego às avessas disse:

    Já não era sem tempo. Seu maior erro foi se aliar aos Coelhos, antigos inimigos, para conquistar suas pretensões políticas.

  3. GONZAGA PATRIOTA disse:

    ESTAREI SEMPRE ÁS SUAS ORDENS. QUANTO A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ RECEBEU, NÃO É VERDADE, PASSEI 21 ANOS NO MDB E ESTOU COM 26 ANOS NO PSB, JAMAIS, EM NENHUM MOMENTO, PENSEI EM DEIXAR O PSB E, PARA ME ELEGER, INDEPENDE DE PARTIDO, NOS ÚLTIMOS ANOS, CADA ELEIÇÃO OBTIVE MAIS DE 100 MIL VOTOS DE ELEITORES INDEPENDENTES. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, TEREI MAIS DO QUE ISTO, SE DEUS QUISER.
    GRANDE ABRAÇO DO SEU AMIGO E LEITOR,

    GONZAGA PATRIOTA

  4. Justino disse:

    Sinceramente eu nem lembrava mais que existia a figura do deputado federal ou estadual, a não por conta da lava jato, das páginas policiais e da negociata para manter o Temer. Agora, como as eleições no Brasil começam um anos antes do pleito, todo mundo quer ser lembrado, quer se deputado (Osório, Ronaldo Silva , Cristina, um tal de Tolentino, que é doente para ser policial, mas não é para ser ser deputado). Eu que nunca deixei de votar nas eleições, sendo certo que a partir do próximo pleito passarei a votar em BRANCO ou NULO, não sendo cúmplice com o mandato da corja política, comprovadamente um bando de imprestáveis, uma vez que o voto nulo ou em branco para nada se aproveita, uma vez que são computados apenas os votos válidos. E nem me venham com a estorinha do exercício da cidadania por intermédio do voto. Esses pilantras continuem juntado e desviando dinheiro, pois no dia do pleito haverá muitos brasileiros iguais aos políticos prontos para venderem (barato) o voto.

    1. jefferson santos silva disse:

      Eu tambem penso o mesmo que você sobre essa política “IMUNDA” que vemos todos os dias e nunca vai mudar, a não ser pra pior.Nós não temos mais representantes, eles só pensam em favorecer a si mesmo.Jefferson

  5. Ana disse:

    Pode não nosso país e político ladrões tem mais um político como o deputado federal Gonzaga patriota eu tiro o chapéu e vor sim as urnas votá poq tem compromisso e até hoje nunca vi seu nome pro curado ou intimado pela ajuda lava jato esse sim eu tenho prazer de vota

  6. Valto do IPA. disse:

    Isso não é verdade, pois o próprio Gonzaga Patriota descartou essa possibilidade semana passada. Ou seja, pelo menos até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários