Mais um comunitário petrolinense tem residência invadida por ladrões

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2013 às 20:00

Em meio aos números positivos divulgados pelas Polícias Militar e Civil sobre a redução da violência em Petrolina, a sensação de insegurança por parte dos petrolinenses vai na contramão dessa via.

Depois da reclamação de moradores do Loteamento Recife, zona norte da cidade, por conta dos constantes assaltos, mais uma denúncia parecida chega à redação do Blog.

Desta vez é um comunitário que reside no Portal da Cidade, bairro localizado próximo ao Posto Asa Branca, quem faz a crítica. Segundo ele, que prefere o animato, ao acordar pela manhã percebeu que sua residência foi alvo de ladrões. “Entraram em minha casa e levaram notebook, um playstation2, celulares, relógios e R$ 400 em dinheiro. E é porque temos cerca elétrica aqui, o que aumenta mais a ousadia desses marginais. Será que teremos que ficar acordado durante à noite agora para evitar coisas desse tipo?”, desabafa.

Mais um comunitário petrolinense tem residência invadida por ladrões

  1. Honra disse:

    Minha casa também foi furtada no final de dezembro, onde levaram alguns pertences. Essa cidade esta a cada dia pior com a insegurança. Esses vagabundos são presos e logos são soltos, é preciso uma lei que melhor ampare o cidadão.

  2. Rodrigo disse:

    Tá demais a insegurança na cidade!!!

  3. Rafaela disse:

    a falta de segurança esta um absurdo! na minha casa eles desparafusaram a cerca elétrica da minha casa nessa madrugada… como não conseguiram, assaltaram o meu vizinho. Entraram na casa em quanto todos dormiam, sendo que um dos moradores dormia na sala, onde se encontrava a carteira que roubaram! Não podemos criar descaso com esse tipo de acontecimento. AGRADEÇO POR VOCê ESTÁ DIVULGANDO EM SEU BLOG! Moro no Portal da cidade e a data do assalto foi na madrugada do dia 09/01.

  4. Luiz Carlos disse:

    A sociedade precisa ficar atenta, porque as autoridades estão tentando maquiar o alto indíce de violência em nossa cidade. Os bandidos estão tão a vontade para roubar que não tem cerca életrica, alarme, câmera filmadora que dê jeito, estamos refém da marginalidade dentro de nossas próprias casas.

  5. Rodrigo disse:

    Marginal é marginal e não mede esforços para conseguir fazer o mal. Infelizmente só a cerca elétrica não é mais um inibidor para esses bandidos.

  6. P3 disse:

    Fazer o quê? Se as autoridades dizem que as estatísticas estão diminuindo. O aumento desse tipo de delito é claro e agora é em todos os bairros. A solução é fazermos uma escala e cada vizinho ficar um turno na noite acordado vigiando a rua.

  7. daniela souza disse:

    UM ABSURDO QUE O CIDADÃO N PODE MAIS NEM DORMIR..AQUI NO CENTRO PIOR, PRICIPALMETE NO BAIRRO ATRAZ DA BANCA , ONDE A VAGABUNDAGEM E´GRANDE..SOFREMOS COM LADRÃO E PESSOAS USANDO DROGAS NA RUA DO BAIRRO . JA DENUCIAMOS E A POLICIA DI QUE ESTA TUDO BEM..ABSURDO!!!!!!!!!!!!
    PEÇO QUE AS AUTORIDADES DESCUBRA COMO ESSE MAGINAIS ENTRA NA RESIDENCIA SEM ARROBAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários