Mais dois homicídios aumentam índices da violência em Petrolina

1

Petrolina registrou dois homicídios no dia de ontem (30), conforme informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aumentando os índices de violência no município. O primeiro crime ocorreu na Rua 13 do N-7 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade.

A vítima foi Ivanildo Araújo, de 28 anos, que foi morto na porta de casa, por volta de 7h50. A esposa da vítima contou aos policiais que uma pessoa bateu na porta de sua casa e chamou pelo nome de seu companheiro, tendo o mesmo levantado e ido falar com esta pessoa. Ela disse ter ouvido a vítima conversando com esta pessoa, porém, logo em seguida escutou quatro disparos de arma de fogo e quando chegou até seu esposo o mesmo estava caído. A mulher ainda relatou ter visto um homem saindo em uma moto de cor prata.

O outro casou aconteceu no Bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, por volta das 19h40. A vítima foi identificada como Leonardo Alves da Silva, de 36 anos, ex-presidiário. Conforme o 5º BPM, o irmão da vítima relatou que estava junto no momento do crime. Ele disse que são recém-chegados do município de Bodocó (PE), no Sertão do Araripe, e que estavam na Rua da Redenção quando um veículo Chevrolet Prisma parou ao lado com quatro ocupantes.

Ele disse que um dos homens desceu do carro e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. O irmão da vítima ainda disse que ele já havia cumprido pena por prática de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Quanto aos criminosos, os mesmos tomaram destino ignorado, não sendo possível ao efetivo policial capturá-los. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML local.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome