Maioria dos brasileiros quer Temer processado e Lula preso, diz Datafolha

por Carlos Britto // 02 de outubro de 2017 às 08:50

A mais recente pesquisa do Datafolha, divulgada neste domingo (1º), aponta que pouco mais da metade dos brasileiros querem que o ex-presidente Lula seja preso. O estudo também revela que a maioria dos entrevistados defendem a denúncia contra o presidente Michel Temer.

Segundo a reportagem da coluna ‘Poder’, da Folha de S. Paulo, 54% dos entrevistados acreditam que os fatos revelados pela operação Lava Jato são argumentos suficientes a prisão do petista.

Contra a detenção do ex-presidente, estão 40% das pessoas que responderam a pesquisa. O restante dos entrevistados preferiu não opinar.

A diferença é maior quando se trata de Temer, 89% dos entrevistados defendem que a Câmara autorize a abertura de processo contra o presidente da República. Ainda de acordo com a reportagem, 7% são contrários à aprovação da denúncia e os outros 4% preferiram não opinar. A pesquisa do Datafolha ouviu 2.772 entrevistados durante os dias 27 e 28 de setembro, localizados em 194 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais. (Fonte: Notícias a Minuto/fotos arquivo)

Maioria dos brasileiros quer Temer processado e Lula preso, diz Datafolha

  1. Paulo rogerio disse:

    Os dois presos seria melhor.

  2. Jose de souza nunes disse:

    Já era pra está presos a muito tempo. Essa justiça é muito falha com esses corruptos. Se fosse um pobre já estava preso a muito tempo.

  3. Pensador disse:

    Nao quero Temer processado, quero Preso também, e se possível ao lado de Lula.

  4. Cego às avessas disse:

    Quero Temer fora da presidência, processado e preso, assim como Lula e qualquer outro infrator! Não tenho bandido de estimação, pode ser um parente meu, vacilou vai para a cadeia!

  5. justo disse:

    Publique também que ele é o lider disparado nas pesquisas.

  6. Amaral disse:

    O povo tá certo , tem que prender os dois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários