Lixo e entulhos agridem natureza e maculam Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2014 às 19:00

entulhos orlaNa semana em que a Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) de Petrolina deu início à retirada das baronesas do Rio São Francisco, outro sério problema parece sem fim na orla fluvial.

Muito lixo e principalmente entulhos são jogados diariamente às margens da orla. Um grande desrespeito que, segundo informações repassadas ao Blog, tem alguns carroceiros como protagonistas.

O pessoal da AMMA bem que tenta coibir a prática, mas somente uma grande mobilização da sociedade, que passa por ações educativas e de conscientização, pode mudar esse cenário.

Lixo e entulhos agridem natureza e maculam Orla de Petrolina

  1. Antonio disse:

    Conheci Petrolina há muitos anos atrás.
    Hoje quando visito esta cidade, penso que estou transitando em um bairro pobre de Recife, dado a falta de cuidados com a cidade.
    Não sei como este rapaz conseguiu se reeleger.
    Nunca tinha visto um piso tão mal remendado e a orla tão degradada.

  2. João disse:

    Quem ta quebrando e fazendo buraco em Petrolina é a compesa. Serviços porcos. E eles não fazem a devida restauração das pistas.
    E quanto a cidade parecer com um bairro pobre de Recife, isto está fora de cogitação. Recife seria uma cidade melhorzinha se ela tivesse algo parecido com um bairro pobre daqui de Petrolina. Isso sim.

  3. Petrolinense disse:

    A Compesa quebra mesmo, mas a quantidade de obras em residências e comércios que geram entulhos e materiais jogados na rua é impressionante. A AMMA diz que que tem que haver participação da população, educação, etc, mas agora já é tarde, pois o povo não é educado. O que tem que ter é FISCALIZAÇÃO, MULTAS, só assim as pessoas deixariam disso. Em Recife, nem material as obras podem descarregar na rua que em minutos aparece um fiscal dando prazo para retirada, e eles voltam para verificar, se não foi removido é MULTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários