Leitora revolta-se contra “calote” de consórcio de motos em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2015 às 13:32

Revoltada com um consórcio de motos em Petrolina, a leitora Greyce Kelly denuncia que mesmo após pagar todas as parcelas, ainda não recebeu seu veículo e encontra dificuldades em manter contato com a empresa.

Confiram:

Há mais de 90 dias terminei de pagar meu consórcio premiado MOTO ELETRO e não fui atendida, como escrito no contrato.

Procurei o escritório da MOTO ELETRO e todas as vezes uma desculpa diferente. Me mandam falar com o gerente Naldo, e nunca consigo falar com o mesmo.

Após o pagamento dos boletos, se eu não fosse premiada eu receberia o prêmio em até 30 dias, e como eu já disse já passa de 90 dias.

E aqui está minha indignação com o descaso que fazem com os clientes, pois não sou a única que reclama. Vi vários clientes atrás de seu prêmio e não encontram solução nenhuma.

Greyce Kelly/Leitora

Leitora revolta-se contra “calote” de consórcio de motos em Petrolina

  1. Maria do Socorro disse:

    Aqui é assim, filha, não tem fiscalização. Essa empresa, me parece, já é bastante conhecida. Até já mudou de nome. Teve revenda de carro que anoiteceu e não amanheceu, levando dinheiro de um bocado de gente. Isso sem falar em Bingo no centro e o caso do Vale da Sorte.

    1. roberto correia da silva disse:

      meu irmão também esta nessa mesma situação desde de setembro de 2014 ele terminou de pagar e até agora eles não dão neuma resposta.

  2. Wilton disse:

    Eu Wilton estou na mesma situação, fui sorteado em Janeiro e até agora não consigo receber o prêmio e nem me dão previsão.

  3. Neucy disse:

    Gente do céu, em que mundo estamos? Se morássemos em um Brasil com justiça isto não estaria acontecendo. Minha mãe e meu esposo também foram vítimas desses golpes da MOTO ELETRO. Mas não pagaram todas as parcelas por terem percebido a ausência do escritório. Vamos orar e pedir a Deus que estas pessoas não continuem conseguindo enganar tantos brasileiros, cidadãos de bem e trabalhadores que soam para conseguir o seu ganha pão!

    1. Caroline disse:

      Sei que esta postagem não é tão recente, mas se alguem ver esse comentario, Eu e meu advogado estaremos dando uma entrevista na tv grande rio na segunda dia 19/10/15 sobre o caso. Se alguém que está na mesma situação, quiser falar também. Por favor entre em contato comigo 87 98806-9368´. É imporatante, pois reforçaríamos o caso.

  4. gustavoclarisse disse:

    Aqui no ceara e a mesma coisa. Ha tres anos fui contemplado e ainda nao recebi.

  5. Admilson disse:

    Eu Admilson Valdeci da Silva pague toda parcela eu não mim pagarão tô esperando a 90 dia e nada tô indiguinado

  6. Admilson disse:

    Eu Admilson Valdeci da Silva sem resposta nem uma só tão me enganando já paguei todas parcela não recebi nada tô indiguinado co isto isto pra mim é roubo

  7. Sheyla Maria Lopes da Costa disse:

    Caros Colegas!
    Compartilho com vocês minha indignação, também paguei todas as parcelas e até agora nada de entrarem em contato. Fui lá no Bairro José e Maria onde estão atendendo em uma casa, mas ninguém sabe de nada, fui mal atendida, me deixaram na porta no sol quente e fecharam o cadeado kkkk. Mas tem o ditado que diz quem disso cuida disso usa, acho que acharam que eu iria invadir pra roubar alguma coisa. Pobre de mim. Inocente! Fui lesada com a falsa ideia que eles eram honestos… Infelizmente honra e ética hoje está ficando escasso. Desejo saber qual atitude devemos tomar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários