Leitora critica Governo de Pernambuco por falta de segurança no Sertão

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2017 às 15:00

A violência que assusta o Sertão pernambucano mereceu críticas da leitora Cristina Souza ao Governo do Estado. Neste artigo enviado ao Blog, ela cobra veementemente do governador Paulo Câmara a mesma atenção aos sertanejos que ele tem com a Região Metropolitana do Recife (RMR).

Confiram:

A região metropolitana vem sendo privilegiada com praticamente 1.500 policiais militares a mais nas ruas. O governador vem querendo beneficiar a região, “esquecendo” das demais regiões que estão carentes de segurança, adiando a cada dia a distribuição. Ou seja, enquanto a região metropolitana ganha “segurança” a mais, as outras regiões que esperem a boa vontade do governador ganhar sua popularidade por algo que está deixando a desejar cada dia mais em demais regiões.

E onde estão os comandos e defensores públicos para cobrar isso? Apoiando a decisão do Paulo Câmara? Calados? Esperando as épocas de maior pique sem reforço para que aconteça mais tragédias? Desde do fim do último o curso o mesmo vem criando operações para “segurar” os policiais na região metropolitana, recém-formados, e as demais regiões ficaram reféns da segurança privilegiada que vem recebendo a região metropolitana.

Seria essa uma forma de ganhar votos? De querer se tornar mais popular? Mas e como ficam os votos do Sertão? Onde fica o respeito com os demais eleitores?  Aonde ele quer chegar sem essa distribuição? Queremos segurança igual para todos, queremos poder sair de casa em segurança!

Cristina Souza/Leitora

Leitora critica Governo de Pernambuco por falta de segurança no Sertão

  1. Lulinha disse:

    Essa foto ficou um tanto ridícula. Os funcionários da sid som e os da central de adubos. Correndo e pegado dinheiro do carro forte explodido. Muito feio isso. Lula 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários