Leitor lamenta vazamento e desperdício diário de água em frente a Cemitério Central de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de maio de 2017 às 18:33

Aborrecido com um vazamento na tubulação de um cano exposto em frente ao Cemitério Campo das Flores, no Centro de Petrolina, o leitor Paulo Novaes clama por providências às autoridades competentes.

Segundo ele, o desperdício de água potável é diário no local.

Confiram:

Boa tarde Carlos Britto,

Encaminho, em anexo, fotos de um vazamento de água potável de um cano que fica exposto em frente ao cemitério Campo das Flores, no Centro da cidade.

Passo em frente ao local de segunda a sexta, e sempre vejo o chão bastante molhado, com poças d’água, sinal de que há vazamentos. Também já presenciei pessoas que trabalham na redondeza desenroscando o cano das conexões para retirar água. Hoje, quando passei, o cano estava jorrando pequenos jatos d’água que podem ser vistos nas fotos.

O fato de o cano estar exposto contribui para que pessoas se aproveitem para retirar água dali, sem fechar corretamente a passagem da água, gerando desperdício diário. Em tempos de grave estiagem em nossa região e de crise hídrica em todo o país, situações como essa devem ser divulgadas para conscientização da população e eliminadas pelo poder público, em especial pela Compesa.

Atenciosamente,

Paulo Novaes/Leitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários