Jovem é esfaqueado por idoso no N-4 e morre após passar por cirurgia no HU

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2018 às 08:00

Foto: Ilustração

Um jovem de 29 anos morreu após ser esfaqueado no N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, ontem (5). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o autor do crime é um idoso, identificado como José Alves Cardoso, de 75, que está foragido.

No Boletim de Ocorrência (BO) consta que a vitima, Janailson da Silva Diniz, e o acusado consumiam bebida alcoólica juntos, quando começaram a discutir. Em seguida, o idoso teria desferido um golpe de faca contra o abdômen da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU).

Conforme o 5º BPM, o médico plantonista informou ao efetivo policial que o estado de saúde do jovem era grave, já que tinha sido encaminhado ao bloco cirúrgico. Por volta das 22h50 da noite de ontem o efetivo policial foi informado que Janailson não resistiu e morreu. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Jovem é esfaqueado por idoso no N-4 e morre após passar por cirurgia no HU

  1. Mundo melhor disse:

    Prezado Britto,
    Apenas uma sugestão: Que tal mudar a ilustração (faça suja de sangue) para esse tipo de matéria?
    Digo isso, pois, já ouvi a opinião de outros leitores do seu blog que, assim como eu, vislumbram na imagem (um tanto desagradável) uma exposição desnecessária de uso de arma branca após violência, o que, por si só, muitas vezes torna comum tal prática. Ademais, saliento, ainda, que seu blog é acessado por crianças e adolescentes em fase de formação, o que, também, gera para aqueles que estão tentando melhorar sua conduta uma certa dificuldade, pois a partir do momento que tratamos com naturalidade imagens como essa (faça ensanguentada), acredito que saimos da órbita da excessão para a regra.
    Vamos melhorar a nos mesmos para que tenhamos um mundo melhor. Fica a dica.

    1. kaique disse:

      Almofadinha, não vi nada demais.

    2. Guilherme- O verdadeiro disse:

      Eita povo fresco da porra!!! No mínimo é do time de Karl Marx, aquele pessoal que pede “mais amor por favor” e veste a camiseta com foto do Che, aquele genocida argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários