Josimara: “Dormentes adora o blog”

Josimara Cavalcante visitou o blog. Veio ver pessoalmente como trabalhamos aqui e trazer o recado que Dormentes tem nos acessado. E muito!

Ela falou rapidamente ao blog.

Carlos Britto: A Sra. já assimilou o resultado da eleição?

Josimara: Não tem o que assimilar não. Nós não ganhamos a eleição, mas fomos vitoriosos. Lutamos contra a máquina do município, governo estadual, federal e tudo. Nossa equipe fez uma grande campanha.

Carlos Britto: O grupo continua unido?

Josimara: Muito unido. Nós temos os mesmos objetivos e os mesmos projetos. Nosso compromisso com o povo nos mantém juntos.

Carlos Britto: E o que têm feito juntos?

Josimara: Andado, visitado, atendido e sendo solidários. Temos feito visitas na cidade e na zona rural. Poderia vir para Petrolina ou outra cidade, mas escolhi ficar na minha terra e perto de minha gente.

Carlos Britto: Isso não é discurso populista?

Josimara: Não é. Cresci fazendo política. Já nasci na política, isso é bem natural pra mim e para todos da minha casa. Meu pai foi prefeito e minha mãe faz política até hoje.

Carlos Britto: O que vai fazer nesses quatro anos?

Josimara: Trabalhar como sempre trabalhei. Tentar melhorar a vida das pessoas mesmo sem mandato. Nosso grupo é forte, tem vereadores, tem representação. Estamos vivos e fortalecidos.

Carlos Britto: Quem serão os deputados do seu grupo?

Josimara: Eu tenho minhas escolhas, mas no grupo também tem gente com outras opiniões. No nosso grupo respeitamos as opiniões. Lá tem voto pra José Múcio, Guilherme Coelho, pra Gonzaga Patriota, pra Adalberto Cavalcante, Cristina e Geraldo Coelho. Mas estamos conversando.

Carlos Britto: Como a Sra. está avaliando a atual administração?

Josimara: Não vamos julgar ninguém, ainda não é hora. Mas acho que se o prefeito é o mesmo e a equipe é a mesma não tinham que estar parados como estão. Nosso povo está sofrendo. Falta água na zona rural e tem criança do ensino fundamental andando em carro aberto, em pau-de-arara. Pode ir lá e conferir.

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br