João Bosco estaria preparando sua própria carta de exoneração da 3ª SR Codevasf

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2015 às 18:00

João Bosco CodevasfA celeuma em torno do comando da 3ª Superintendência Regional da Codevasf parece ter aborrecido de vez o atual titular, João Bosco Lacerda.

Uma fonte informou a este Blog que a chateação de João Bosco chegou a tal ponto que ele já estaria preparando até sua carta de demissão.

Uma ala da 3ª SR Codevasf acredita mesmo que João Bosco não estaria mais suportando esse “fica e sai, sai e fica”. Mas outra ala tem certeza de que essa carta não passa de “vaidade” do atual superintendente. Ou seja, seria uma forma honrosa de deixar o cargo “pela porta da frente”.

João Bosco estaria preparando sua própria carta de exoneração da 3ª SR Codevasf

  1. Antônio Vieira disse:

    Uma coisa ninguém pode reclamar: o PT nunca abandona seus quadros,……, sempre-se busca uma saída honrosa.
    Aqui não será diferente, trocando os pés pelas mãos, essa gestão foi sem dúvida a mais desastrosa da história da Codevasf no município. Mesmo assim, toda essa inexperiência demonstrada será beneficiada com uma jogada para mascarar a verdadeira causa dessa exoneração. Então teremos agora agora uma “renúncia”, para distorcer a realidade e nas eleições de 2016, nada seja usado contra o candidato.
    Espero que o novo superintendente tenha tempo de fazer algo antes que eu é meus amigos colonos percamos nossos parreirais por falta de água nos canais do projeto senador Nilo Coelho.

  2. Maria do Socorro disse:

    Eu falei que ao Humberto Costa Lava Jato só restava espernear.
    Já vai tarde seu João Bosco. Agora a vez é de Juazeiro, e vamos esperar que o indicado pelo deputado do detalhes seja tirado de lá! Afinal, ele nào está lá por competência, nào é mesmo?

  3. João José dos Santos disse:

    Esses interesses por cargos é que intriga.

  4. Clara Aguiar disse:

    É o “doutor” João Bosco que redigirá a carta?
    Caso seja, meu Deus!

  5. Marcio disse:

    E o povo de um país dos cargos indicados politicamente que se lixe, País gerido por pessoas inexperientes nas áreas. Se fizer errado, não tem problemas, paga de novo e quem vai perder é o povo mesmo. Gerência de órgãos por funcionários do quadro das estatais já.

  6. Marcio disse:

    Chega de pau mandado!!

  7. Clara Aguiar disse:

    Prezado Carlos Britto,

    Admiro seu trabalho jornalístico, contudo alguns pontos precisam ser esclarecidos:
    1º. O senhor João Bosco não pode “preparar” sua própria exoneração. Quem exonera na CODEVASF é o presidente da empresa através de ato administrativo;
    2º. O senhor João Bosco foi exonerado no dia 31 de julho. Dessa forma, não é mais superintendente da 3ª/SR desde o dia 1º de agosto. Pelo que sei a decisão ainda não foi revogada. Como este senhor pode renunciar a algo (o cargo) que não lhe pertence mais?

  8. tamires disse:

    Em vez de ta brigando pra ficar ou nao..va pagar os funcionarios que faz a seguranca ds empreza CODEVASF. Fica segurando as fatura pra não pagar o AUFORG a empreza que tem seus funcionarios fazendo a seguranca..que tem 2 meses sem receber..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários