Jair Bolsonaro e o cenário inusitado na Casa Plínio Amorim a partir de 2019

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2018 às 16:31

Será no mínimo interessante observar o cenário político na Câmara de Vereadores de Petrolina a partir do ano que vem, caso o presidenciável Jair Bolsonaro vença a disputa.

Do mesmo partido de Bolsonaro, Gabriel Menezes é uma das vozes de oposição mais duras ao atual prefeito Miguel Coelho (PSB). Por falar em Miguel, vários vereadores governistas já se dizem bolsonaristas.

Por outro lado, Gabriel integra a mesma bancada do Professor Gilmar Santos e Cristina Costa (ambos do PT), que estão com Fernando Haddad. Bolsonaro conseguirá, em Petrolina, a ‘façanha’ de ter aliados e adversários ao mesmo tempo, nas duas bancadas da Casa Plínio Amorim. Coisas da política.

Jair Bolsonaro e o cenário inusitado na Casa Plínio Amorim a partir de 2019

  1. Rosa Mariah disse:

    Sei la quem sabe? !

  2. Defensor da liberdade disse:

    Coisa de oportunista isso sim, agora todo mundo é bolsonarista. Como eu sou fiel às minhas convicções políticas, continuo achando Bolsonaro um ignaro, ele carrega a sina de todo funcionário público que é ser incompetente, continuo não apostando todas as minhas fichas nas ações que este ser pretende implementar, vou aplaudir o que é certo e sentar a porrada no for errado!

  3. Fernando Costa disse:

    Meu caro Defensor da Liberdade, que deve achar se esconder atrás de um Pseudônimo como LIBERDADE. Afirmo que toda convicção é uma prisão, e parece que o senhor já jogou as chaves de sua cela fora.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Não joguei, estão aqui no meu bolso, o mundo muda e ficar preso ao passado não garante nossa evolução. Mas minhas convicções são valores e princípios bem solidificados e transcendem o espaço/tempo, logo são úteis em qualquer lugar ou período que seja, afinal, nada sem base sólida se sustenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários