Jaguarari: Moradores denunciam água suja e com cheiro de lama que sai das torneiras

0

Os moradores de Jaguarari, no norte da Bahia, reclamam da qualidade da água, que chega com sujeira e com cheiro de lama às torneiras das residências. Na semana passada, em alguns lugares da cidade, a cor da água era marrom, como mostrada em vídeos de moradores divulgados nas redes sociais.

Eles reclamam também das contas e dizem que quase sempre falta água. O abastecimento de água em Jaguarari é feito pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento). A reportagem da TV São Francisco foi até a unidade da empresa na cidade, mas não havia ninguém no local.

Por meio de nota, a Embasa disse que a água fornecida em Jaguarari está de acordo com os padrões estabelecido pelo Ministério da Saúde e que não recebeu nenhuma reclamação nos canais de atendimento da empresa.

A Embasa disse ainda que o problema na Rua Marcolino Barros é causado pelo desprendimento de minerais na rede que abastece apenas um imóvel, que a substituição desse trecho da tubulação foi iniciada na segunda-feira (25) e que nesta terça-feira (26) fará uma limpeza na rede. O telefone gratuito para reclamações de serviços da Embasa é o 0800 0555 195. (foto/reprodução TV São Francisco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome