Isolado com sua proposta de não reeleição, Gabriel Menezes vai forjando projeto político para 2018

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2017 às 08:00

Como era de se esperar, a ‘cruzada’ do vereador Gabriel Menezes (PSL) pelo fim da reeleição não encontrou ressonância em seus demais colegas na Casa Plínio Amorim. Pelo contrário.

Na sessão plenária de ontem (26), teve até gente incentivando para que ele abrisse mão do cargo. A sugestão foi de Osinaldo Souza (PTB), o qual afirmou que, caso Gabriel esteja desencantado, é só deixar o caminho livre para o suplente Alvorlande Cruz assumir a vaga.

A proposta de Gabriel não foi bem vista nem mesmo pelos seus próprios pares da bancada oposicionista.

E assim, mesmo negando o que parece ser muito óbvio, Gabriel vai forjando uma plataforma política para 2018. Porque ser candidato a vereador ele diz não querer mais, no entanto não descartou disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Estratégico, não?

Isolado com sua proposta de não reeleição, Gabriel Menezes vai forjando projeto político para 2018

  1. Justino disse:

    A verdade é que não há como se fazer mudanças (moral e política) no Brasil com os políticos atualmente com mandato, de forma que compartilho com a ideia do vereador no que toca a não votar em quem é detentor de mandado, aí incluído o próprio vereador para qualquer mandato. Lógico o vereador não encontrar eco entre os seus pares, uma vez que todos querem continuar se perpetrando na vida mansa, além de que esta ideia não agrada ao patrão dos dos vereadores de petrolina

  2. Antonio Bosco B Silva disse:

    Na verdade para quem não tem coragem e competencia para ir a luta trabalha e viver do seu proprio suor, e bem mais comodo viver sugando o sangue de quem trabalha e produz as riquezas deste país. Claro que ele não vai ter apoio dos pares na câmara, ele tem que ter apoio e da população e esta tenho certeza que esta com ele. Em um Pais serio e democrático e justa a reeleição, mais no Brasil NÃO.
    Aqui os políticos não são eleitos para servir mais para si servirem.

  3. Maria disse:

    Imaginei como sendo uma estratégia dele para a Assembléia Legislativa.
    Embora não seja invalidado a não reeleição. É claro que os vereadores não iriam entrar em consonância com ele, ninguém quer largar o osso bom.
    Quem tem que abraçar a causa da não reeleição é o povo eleitor, pois se reelege, é cúmplice. Você é cúmplice da roubalheira?

  4. josefa maria disse:

    Quem está desencantado é o povo, nobre Osinaldo. Não vamos reeleger ninguém mesmo. Se depender de mim. Vai voar todos. Procurar emprego.

  5. Pensador disse:

    É obvio que ele tá preparando o terreno para tentar outros caminhos.. Vai encher a boca e dizer que não quer ser mais vereador, mas isso só quando for Deputado. A questão é que ele é muito fraco pra isso. Quer ser deputador pra que? Pra sugar como sugar na Câmara de Vereadores? Por favor né?

  6. neiler ranieri andrade reis disse:

    boa a proposta no caso de disputa a deputado o mandato dele de veriador é quem vai dar uma resposta nas urnas.se ele for bem como ver. pode ser tambem como dep.mas quem ganhar eleiçoes em petrolina é o dinheiro e não a capacidade.

    1. Pensador disse:

      Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
      Rousseff, Dilma.

  7. ANSELMO disse:

    parabens gabriel pela atitude, foi bom porque os vereadores que so vivem de politica ficaram bravos, principalmente aero que entrou pelo arrumadinho esse osinaldo nao sei nem como entrou um vereador fraco desse. tem até o vereador mudo ai que é junior do gas, ele fala ou nao????? ate hj nao vi sair nada da sua boca.

  8. José Alberto disse:

    Sou mais cético em relação ao que o vereador esta falando, são dois pontos, o primeiro o desencanto com a política e seus artifícios, que para se manter nos cargos tem que vender a alma, e o outro da estratégia a dotada, querendo ser diferente pra conquistar a opinião pública e se destacar como o #. Na verdade se colocarmos na balança a reeleição deveria ser banida, pois muitos se pongam na vida publica e se transformam em verdadeiros peso morto, quem mantém as regalias e mordomias somos nós.
    É viver,, pagar e ver!

  9. Célia disse:

    Parabéns! Gabriel Menezes, estou com você…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários