Isabel Cristina inaugura comitê e faz caminhada pelo Centro de Petrolina

14

isabel caminhada 1

isabel caminhada 2

Depois de inaugurar seu comitê eleitoral, ontem (13) na Praça do Galo, Centro de Petrolina, a deputada estadual e candidata à reeleição Isabel Cristina (PT) mostrou que tem fôlego para enfrentar mais uma campanha eleitoral, apesar dos recentes problemas de saúde que teve.

A petista comandou sua militância pelas ruas de Petrolina, ao lado do presidente estadual do partido, Jorge Perez, e dos candidatos a deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e Maurício Rands (PT).

Antes disso, durante a solenidade de inauguração do seu comitê, Cristina foi prestigiada por várias lideranças da região, a exemplo dos vereadores Doutor de Iolanda, Olavo e Erasmo (os três de Lagoa Grande); vereador Dodô de Afrânio; dos presidentes municipais do PT, Lívia Macedo (Afrânio), Ademar Gato, (Lagoa Grande), Sávio Angelim (Cabrobó), Luís Berandino (Orocó) e Neuma Guedes (Petrolina); Heleno Araújo, presidente do Sintepe; Dácio Martins, vice-presidente a OAB/Petrolina, além de líderes comunitários de bairros, do interior e dos assentamentos rurais.

14 COMENTÁRIOS

  1. Quem é essa deputada? O que ela tem feito por Petrolina? O q ela tá fazendo pra conseguir junto ao governo do estado a transformação da FFPP na UESF?

  2. POR ISSO ME DESFILIEI DO PT DAQUI DE CABROBO,NÓS NUNCA SABEMOS QUEM É O PRESIDENTE DO PARTIDO,SEM HAVER ELEIÇÃO,SÓ VEMOS DIZER QUE SÁVIO OU CLAUDIO ANGELIM( SÃO PRIMOS) PRESIDENTES DO PARTIDO,ACABOU A DITADURA O PARTIDO NÃO SÃO DE VCS,CADE A DEMOCRACIA ?DIVULGUEM QUANDO HAVERA ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DO DIRETORIO MUNICIPAL , QUANTOS MEMBROS EXISTEM HOJE NO PT DE CABROBÓ ? SÓ SEI QUE SÃO MUITOS DISSIDENTES

  3. Como Cristina ainda incomoda esses poucos puxa-sacos de plantão a mando de a ou b. O q importa é que ela tá bem e vai claro, se reeleger e mostrar a esses arrogantes que Petrolina é de todos, acabou-se a dinastia coelho e que a mulher pobre e simples mais uma vez vai ter vez. O sucesso dela incomoda e vamos continuar incomodando a esses pobres de espíritico.Avante 13688!

  4. Cristina é hoje deputada por força do instituto do suplente. Como os professores, humilhados que foram por Dudu Arrasador, estão revoltados com a atuação dela, nem suplente vai conseguir.

  5. Parabéns a deputada fez uma belíssima inauguração e mostrou que tem força e com certeza vai ganhar a eleição pois nota-se a aceitação da sua cmpanha. Eu voto em Cristina e Fernandinho.

  6. Nossa, como está desinformado esse Eudinho. Pelo texto se nota que ele é que é por fora do partido PT e quer se passar por dissidente. Se está perguntando por eleições partidárias nessa época é porque não é uma pessoa de partido, está só fazendo insinuações sobre os dirigentes, que por sinal conduzem o partido de forma exemplar. mas é bom tomar cuidado com acusações no anonimato, seu Eudinho, lembrando que pode-se solicitar ao blogueiro o IP de quem escreveu essas leviandades, porque obvio que houve eleição, com tudo oficializado, esse rapaz de apelido eudinho pode ser processado por fazer falsas acusações

  7. Para o equivocado e desinformado SOU MAIS PETROLINA, veja como votou a deputada na questão dos professores, nao seja injusto, procure se informar e ser mais coerente nas suas indagações. E é claro que ela nao vai ser suplente, vai entrar de primeira, nao que isso desmereça seu grande mandato. Agora acreditar em voto de professor é fantasiar demais, porque pense que categoria desunida, invejosa e que só pensa em dinheiro.

  8. Isabel Cristina votou completamente a favor dos professores e tem o reconhecimento quanto a isso. Seu desempenho como deputada é ético mas não de subserviência o que mostra que tem caráter. E nem por isso vai deixar de apoiar o governador, porque é uma mulher de partido e o PT está com Eduardo.

  9. Nós eleitores sofremos mas de dois em dois anos nos divertimos muito. Quando vem Macedo, Cristiano e outros tantos puxar o saco de um político é por que aí tem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome