Ipubi: Prefeito alega queda na arrecadação e diz que adotará medidas de contenção de gastos

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2017 às 07:10

Prefeito de Ipubi, Chico Siqueira. (Foto: arquivo divulgação)

O prefeito de Ipubi (PE) Chico Siqueira (PSB), determinou aos secretários, diretores e ordenadores de despesas a contenção imediata dos gastos. A decisão foi tomada após ser constatada uma nova queda nos repasses do Governo Federal ao município, localizado no sertão do Araripe. A determinação foi divulgada pelo gestor através das redes sociais.

Para assegurar o cumprimento do nosso calendário de pagamentos, determinei na última quinta-feira (16) a todos os secretários municipais, diretores e ordenadores de despesas a contenção imediata de gastos, uma vez que constatamos mais uma queda nos repasses do Governo Federal à Prefeitura de Ipubi“, postou Chico Siqueira.

Segundo ele, foi através do planejamento estratégico e de medidas como esta que hoje Ipubi é um dos poucos municípios do Sertão de Pernambuco que está em dia com todas as contas e que se destaca ainda por ter quitado o pagamento de um terço de férias logo no primeiro trimestre, além de ter antecipado 50% do 13º salário a todos os servidores no mês de aniversário, como forma de incentivo. Até o dia 20 de dezembro, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças quitará o pagamento do 13º. Já a folha do mês será paga até o último dia útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários